Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2014 - 09:57

JundiaíShopping aposta em campanha envolvente e prêmios de alto valor agregado


Centro de compras vai sortear dois automóveis Mini Cooper One e 48 cafeteiras TRES neste Dia das Mães, além de presentear os clientes com um kit de produtos 3 Corações a cada R$ 300 em compras.

Jundiaí(SP) – Neste Dia das Mães, o JundiaíShopping, empreendimento do grupo Multiplan localizado em Jundiaí, interior de São Paulo, vai presentear dois clientes com um automóvel Mini Cooper One cada um, e outros 48 com uma cafeteira TRES, que prepara as mais variadas bebidas. Para completar, os consumidores poderão levar para casa um kit 3 Corações em lata exclusiva, com dois modelos colecionáveis. A promoção foi lançada oficialmente no último dia 26, e segue até 11 de maio.

A campanha aposta na valorização do aconchego existente na relação entre mãe e filho. Com o mote: “É hora de retribuir os abraços quentinhos”, a agência de comunicação Lápis Raro associou o calor fraternal ao prazer de um café quentinho e, consequentemente, aos prêmios da promoção dupla: “Comprou, Ganhou e Concorreu”.

As peças trazem os tons e os elementos que remetem diretamente à atmosfera do prêmio, enquanto a imagem traduz o sentimento de carinho da data, sem perder a elegância característica dos shoppings envolvidos nesta ação em rede: JundiaíShopping (SP), Diamond Mall (MG), Shopping Vila Olímpia e RibeirãoShopping (SP).

Os anúncios do centro de compras jundiaiense estarão nas principais revistas, jornais e rádios da cidade, além de serem veiculados nas redes sociais e peças internas do mall. O empreendimento investiu R$ 600 mil nesta campanha.

Mecânica da promoção – Cada R$ 300 em compras dão direito a um cupom e à retirada de um kit – limitado a um kit por CPF, por dia. Clientes que realizarem suas compras de segunda a quinta-feira ganharão cupons em dobro para concorrer. Os sorteios diários acontecem sempre às 10h (aos domingos e feriados serão às 14h) e o encerramento da ação, com o sorteio dos dois automóveis, será no dia 12 de maio, às 14h.

Larissa Campos, gerente de Marketing do JundiaíShopping, ressalta que além de entregar prêmios de alto valor agregado no encerramento da ação de Mães, desta vez o centro de compras optou por surpreender seus clientes diariamente. “Além de levar o Kit Cappuccino na hora, todo dia a pessoa tem três chances de ser sorteada e ganhar uma máquina multibebidas”, diz.

Perfil - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 212 operações, sendo 14 âncoras e megalojas, distribuídas em 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, The Fifties, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, entre outras. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez | Criação: Vitor Quinet e Cristiano Borges | Direção de Atendimento: Simone Moreira | Gerência de Atendimento: Renata Pereira | Atendimento: Luiza Romano | Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio | Planejamento: Gabriela Mayrink | Gerência de Mídia: Liliane Lima | Mídia: Felipe Diório e Karenn Frances | Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini | Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha| Gerência de Produção Gráfica: Poliana Alves | Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte | Gerência de Criação Digital: Juliana Sampaio | Designer de Interface: Pedro Henrique Saldanha | Redes Sociais: Helena Moreira e Iara Couto | Mídia Online: André Pierazoli e Henrique Duarte | Produção Fotográfica: Lumini | Produção de Moda: Davi Leite | Produção Executiva: Lou Fernandes | Maquiagem: Washington Rodrigues | Gerência de Finalização: Marcelo Miranda | Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha | Revisão: Virgínia Junqueira | Finalização: Enderleila Conte | Aprovação Cliente: Lívia Paolucci, Flávia Louzada e Marcelo Portela.

.[Promoção Dia das Mães | Período: 26/04 a 11/05 | Sorteios diários | Balcão de trocas no Piso Nove de Julho |Horário de atendimento dos balcões: segunda a sábado - 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira