Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2014 - 10:10

Heineken leva consumidores à final da UEFA Champions League


Concurso ‘Garanta seu lugar na Grande final UEFA Champions League 2015’ levará o ganhador para assistir à final UEFA 2015, na Alemanha, com direito a um acompanhante.

São Paulo - Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, em parceria com a UEFA Champions League, lança a promoção ‘Garanta seu lugar na Grande final UEFA Champions League 2015’, que vai levar o ganhador e mais um acompanhante para prestigiar a final do campeonato de futebol mais aclamado da Europa, em Berlim, na Alemanha, em 2015. Para participar da competição, os consumidores deverão acessar o site da promoção no link [www.heineken.com.br/ucl] e encontrar o assento especial Heineken. Criada pela agência Inflama RIO, após encontrar a cadeira, os concorrentes deverão responder a seguinte pergunta: “Por que você merece esse lugar especial na grande final da Champions?”. A promoção vai até o dia 30 de junho e é válida em todo território nacional. Apenas maiores de 18 anos podem participar.

Além desta promoção, a Heineken também promove a ação #sharethesofa, na qual ex-jogadores da UEFA Champions League assumem o Twitter da marca e interagem com os internautas que seguem o perfil @heineken, durante os jogos do campeonato, em 2014.

De acordo com Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e patrocínios da HEINEKEN Brasil, essas ações proporcionam ao consumidor uma experiência única. “Temos uma parceria global de longo prazo com a UEFA Champions League e a Heineken acredita que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira inovadora pelo nosso público que aprecia o melhor futebol do mundo”, destaca.

A iniciativa faz parte da estratégia da Heineken em proporcionar uma experiência exclusiva aos seus consumidores por meio de uma de suas principais plataformas, que é o patrocínio ao esporte, e a ativação no Brasil leva um consumidor com acompanhante para assistir à final do campeonato deste ano em Lisboa.

Em 2013, a marca anunciou a extensão de seu contrato de patrocínio com a UEFA Champions League. Com o novo acordo, a Heineken vai continuar a parceria oficial do mais prestigiado torneio de clubes de futebol do mundo, incluindo as temporadas de 2017 e 2018.

Anunciante: Heineken | Agência: Inflama Rio | Promoção: Garanta seu lugar na Grande final UEFA Champions League 2015 | Criação: Natalia Carvalho e Fernanda Gusmão | Planejamento: Jefferson Nascimento e Felippe Fogli | Atendimento: Rachel Cidaco, Barbara Reis e Crica Zanella | Produção: Miguel Moya e Fernanda Calábria | Execução: Diana Morais e Juliana Viola | Aprovação cliente: Bernardo Spielmann, Priscila Fins e Deborah Teixeira.

Cervejaria Heineken - A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera mais de 1,7 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol, Summer, Kaiser Radler, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as marcas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s IrishStout , da Irlanda. [www.heinekenbrasil.com.br] www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira