Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2014 - 10:30

Gillette Venus: a Gillette da Mulher patrocina a Corrida Venus 10Km em São Paulo e no Rio de Janeiro

Com atividades e experiências que vão além do esporte, a corrida é a maior do Brasil voltada para o público feminino.

São Paulo -A marca de aparelhos para depilação feminina, Gillette Venus, a Gillette da mulher, patrocinará a corrida com seu nome, Venus 10Km, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, no dia 1º de junho e no segundo semestre, respectivamente. A marca, que pela primeira vez aposta nesse tipo de evento, acredita muito no esporte como forma de incentivar tanto a saúde como o bem-estar da mulher para a mesma se sentir poderosa. E, por meio do patrocínio, Gillette Venus promete um fim de semana recheado de atividades que vão muito além do esporte inteiramente dedicado às mulheres.

As inscrições são realizadas exclusivamente através do site [ http://venus10k.com.br], onde a corredora também encontra informações como o regulamento da prova, datas e locais da retirada dos kits e da largada da corrida. Durante as inscrições, que já estão abertas, as participantes poderão optar por adquirir o Kit Luxo, que conta com uma camiseta de manga curta personalizada e uma bolsa esportiva, ou o Kit Super Luxo, com duas camisetas de manga curta e uma lancheira térmica. Na edição do Rio de Janeiro, todos os kits contarão também com um short-saia rosa exclusivo de Gillette Venus. Em ambos os kits estão contempladas medalhas para as competidoras que concluírem a prova. Além disso, a marca promoverá uma promoção digital em sua fan page no Facebook, que dará inscrições da corrida para as mulheres que melhor responderem por que merecem correr a Venus 10Km com Gillette Venus. Serão 20 inscrições Super Luxo para a edição do Rio de Janeiro.

Como a maior patrocinadora do evento, a Gillette da Mulher investe no Day Care, um espaço dedicado às inscritas na corrida, com diversas atividades e experiências que estarão disponíveis a partir do sábado que antecede a corrida até o final do evento, para manter a emoção e energia das corredoras. As ativações vão desde massagens, aulas de dança e interação no Instagram e no Facebook até novidades do mundo fitness, tudo com o intuito de celebrar o esporte e a beleza das corredoras.

“Este é o primeiro ano em que Gillette Venus patrocina esse evento, e para nós é muito importante fazer parte de momentos como esse. Estar mais próximo de mulheres e incentivá-las a cuidar da sua saúde, beleza e bem-estar faz parte da essência da marca. Nossa intenção é proporcionar mais do que uma corrida, um final de semana inteiro dedicado a elas para que possam se sentir bem, com pernas poderosas e super bem cuidadas”, afirma Juliana Moretti, gerente de marketing da marca.

Com um portfólio completo de Gillette Venus, a Gillette da Mulher, que já é reconhecida e usada no mundo todo por mais de 40 milhões de mulheres que incluem na rotina de beleza, a depilação como parte fundamental. Gillette Venus permite uma depilação em uma só passada, de forma prática e indolor, para que a mulher esteja sempre preparada e poderosa para os desafios do dia a dia.

É o primeiro sistema de depilação com cinco lâminas desenvolvido exclusivamente para o público feminino. O aparelho recarregável tem suas lâminas envolvidas por uma tira protetora umidificada em uma cabeça arredondada e móvel, e possui cabo ergonômico Soft Grip, que é anatômico e permite maior controle mesmo quando úmido, evitando que o aparelho deslize. O aparelho mistura tons de verde-claro com azul, bastante delicados e femininos.

. Preços sugeridos.: .Venus Embrace : embalagem individual: R$ 27,80 |.Venus (sistema): embalagem individual: R$ 16,99 |. Venus Malibu: embalagem individual: R$ 17,99 | Venus Sensitive e Venus Oceana: embalagem com duas unidades: R$ 17,99|. Simply Venus 3: embalagem com duas unidades: R$ 11,49 |. Gel para depilação Satin Care – Pele Sensível:R$ 20,00 (200 g) [SAC P&G: 0800 701 5515 | www.gillettevenus.com.br | www.facebook.com/VenusBrasil ].

Perfil - A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas de maior destaque da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Clairol®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira