Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2014 - 10:30

Dreher apresenta edição limitada alusiva ao futebol


Dreher, a marca que sempre esteve próxima do mundo da bola, não podia ficar de fora do universo do esporte num ano tão importante e especial. A partir de maio, a marca líder dos conhaques no País, coloca nas prateleiras uma edição limitada, com um rótulo alusivo ao futebol, esporte que sempre apoiou.

“Este é um ano importante para o esporte, principalmente no Brasil. Assim, preparamos uma edição limitada que, a partir dos elementos da marca, mostra as cores verde e amarela como uma homenagem ao momento tão importante que o país está vivendo”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari no Brasil.

A relação da marca com o futebol é antiga. Neste ano Dreher intensificou seu apoio ao futebol com o patrocínio da abertura da transmissão nacional da Rede Bandeirantes. Ao início de cada transmissão de futebol na emissora, para os Campeonatos Paulista, Carioca, Campeonato Brasileiro e Champions League, a marca conta com a exposição de 5 segundos no espaço (top 5’’).

A edição limitada poderá ser encontrada nos bares, restaurantes e supermercados de todo o país até o final dos estoques. A arte da edição comemorativa foi desenvolvida pela Casa Rex, agência de Design e será vendida ao preço sugerido de R$9,90. |www.facebook.com.br/mandadreher.

Dreher é um conhaque elaborado a partir de aguardente composta de gengibre, destilado alcoólico de cana-de-açúcar e extrato vegetal aromático com graduação alcoólica de 38%. Dreher está no mercado brasileiro desde 1910. Em 2001, foi comprado pela Campari do Brasil e hoje é sinônimo de conhaque no país, sendo líder de mercado. Dreher está sempre muito próximo do consumidor, seja por meio de pesquisas para entender e atender as suas necessidades, seja por meio de propaganda ou até mesmo de interação com a marca, o que faz de Dreher um produto muito apreciado, respeitado e presente na vida dos consumidores.

Gruppo Campari - Davide Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas ("Gruppo Campari"), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY VODKA e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e quatro vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 16 países. O Gruppo Campari tem mais de 4.000 colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI - Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira