Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2014 - 10:30

Aladdin lança garrafa térmica Rattan durante a APAS 2014

Empresa investe em design e qualidade na sua nova linha; Lançamento acontece durante a maior feira de supermercados da América Latina.

São Paulo– A Aladdin, empresa brasileira de produtos para conservação térmica, anuncia a nova linha de garrafas térmicas Rattan durante a Feira APAS 2014 – 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. O lançamento faz parte da estratégia de fortalecimento da marca dentro do varejo.

Nos últimos anos, supermercados passaram a ser um dos maiores revendedores de produtos de bazar. Uma pesquisa da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) aponta que a seção de bazar é responsável por 15% do faturamento de um hipermercado. Já um estudo da Nielsen afirma que 9% do faturamento médio dos supermercados está relacionado aos produtos desta seção.

A linha Rattan representa uma verdadeira revolução dentro do conceito de decoração em garrafas térmicas. Ela é a única no Brasil que traz a textura da fibra que deu nome ao produto. A garrafa tem oferta de cores variadas que vão das mais tradicionais e clássicas às mais modernas e atuais. “O supermercado deixou de ser um local para compra de apenas itens da categoria básica. O consumidor atual busca também conveniência. Diversificar a linha de Bazar com produtos de qualidade e com design inovador e impactante é providencial ao cliente e um grande diferencial para o estabelecimento”, diz Tumiate.

Esta é a primeira participação da Aladdin, empresa com mais de 75 anos de existência, na APAS. Marnes Tumiate, diretor nacional de vendas da empresa, acredita que os supermercadistas estão mais atentos a seção de bazar e que a feira é o lugar ideal para apresentar uma nova linha de produtos projetada para agradar o frequentador de supermercados. “A APAS é sem dúvidas o maior e mais importante evento para o setor supermercadista, e para nós uma grande oportunidade para apresentar como itens de Bazar podem agregar valor ao negócio neste segmento”.

A Aladdin sempre inovou em produtos e design. A empresa introduziu a garrafa térmica ao mercado brasileiro (modelo Continental, vendido até hoje) e foi a primeira a investir em design com a linha Futura, projetada pelo premiado designer Indio da Costa. Outro diferencial da Aladdin está no diminuto percentual de devolução de seus produtos, cerca de 1%, fator que gera uma importante economia de custos operacionais aos supermercadistas. Perfil- A Aladdin é uma empresa brasileira com mais de 75 anos de atuação no mercado de produtos para conservação térmica, sendo referência e sinônimo de qualidade em seu segmento. Seguindo tendências e valorizando o perfil do consumidor, a Aladdin possui uma linha de garrafas térmicas e isotérmicos com design inovador, produzidos nacionalmente em um parque industrial de 35.000m².

A partir de sua experiência e atenção às demandas de seus consumidores no Brasil e América Latina, a Aladdin busca assim o constante aperfeiçoamento e inovação de seus processos e portfólio de ofertas visando a plena satisfação de seus clientes. [www.aladdin.com.br].

A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1,2 mil associados, que somam 2,8 mil lojas. A Feira de Negócios acontece entre 05 a 07 de maio (segunda a quarta-feira), das 14h às 22h | 08 de maio (quinta-feira), das 14h às 20h. [www.feiraapas.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira