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Honda Fit é tricampeão na pesquisa “Os Eleitos”

Modelo vence prêmio principal da revista Quatro Rodas e também garante o primeiro lugar na categoria Minivans; New Civic ganha entre os Sedãs Médios e Honda obtém título de melhor assistência técnica do país.

Pelo terceiro ano consecutivo o Honda Fit é indicado como o modelo comercializado no Brasil que mais satisfaz seus proprietários. Esse é o resultado da pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas em conjunto com o instituto Research International, que chega à sua sexta edição com 3.382 entrevistados.

O estudo mediu o índice de satisfação dos proprietários dos 34 modelos mais vendidos no País, divididos em oito categorias. Entre os itens analisados estão custos, confiança na marca, cobertura da rede de concessionárias, design, desempenho, segurança, dirigibilidade, conforto e manutenção.

A revista destaca o tricampeonato do Honda Fit e também a conquista na categoria Minivans e apresenta os diferenciais do modelo indicados pelos proprietários, como espaço interno e do porta-malas, consumo e design. “Já tive vários carros, mas nenhum foi como o Fit. Só voltei à concessionária para revisões. Esse carro é para os amantes do melhor custo-benefício”, diz um dos entrevistados pela Quatro Rodas.

Honda Civic: primeiro entre os Sedãs Médios - Espaço interno, rapidez no arranque e acabamento. Esses foram os principais atributos indicados pelos proprietários do Honda Civic, modelo lançado em abril deste ano e vencedor da categoria Sedãs Médios. Este é o oitavo prêmio da imprensa nacional conquistado pelo Honda Civic apenas em 2006.

“Continua sendo um carro que só precisa de oficina para as revisões periódicas. Creio que ainda é o melhor carro nacional de seu segmento”, diz um dos entrevistados da pesquisa.

Segundo a revista, “a superioridade do Honda é evidente: dos 23 critérios pesquisados, ele foi o melhor em 14”.

O melhor atendimento Pós-venda - Também pela terceira vez o atendimento de pós-venda da Honda é escolhido como o que mais satisfaz aos clientes brasileiros. O método para aferir o índice de satisfação na categoria é igual ao utilizado para medir o dos carros.

Para calcular a nota final, a revista pediu aos proprietários que avaliassem oito atributos: disponibilidade de peças, pontualidade, prazo de realização do serviço, qualidade do atendimento, transparência no relacionamento, relação custo/benefício, qualidade dos trabalhos executados e preço de mão-de-obra.

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