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09/05/2014 - 07:45

Durex lança campanha digital e pergunta: “Alguém fez sexo incrível, você consegue adivinhar quem?”


Em parceria com a MoFilm, cineastas produzem filmes que retratam os efeitos do sexo incrível.

Quem nunca se pegou sorrindo à toa ou andando distraído após um encontro? Pensando nisso, Durex convidou cineastas para capturar em filme os efeitos deixados por momentos de prazer. A ação, em parceria com a MoFilm, leva uma pergunta para os diretores: “Alguém fez sexo incrível, você consegue adivinhar quem?” A ideia era transportar para os curtas que quando sexo incrível mexe com você, ele tem o poder de transformar.

A campanha estreou em maio e apresenta uma sequência de quatro vídeos que será disponibilizada semanalmente no site oficial e nas redes sociais da marca. O primeiro filme retrata com humor o dia seguinte daquele encontro que deixa qualquer um fora de órbita. Na segunda semana, a campanha mostra que os sintomas causados por esses momentos podem se manifestar até nas situações mais inapropriadas. O penúltimo filme exibe como a vida pode ser muito mais divertida com uma dose de extra de intimidade. Para fechar, o último vídeo reforça a ideia de que sexo incrível te deixa para cima e com a autoestima em dia.

“A sequência de filmes quer inspirar os casais e fazer com que eles se lembrem daquela sensação boa deixada pelo sexo incrível”, afirma Ricardo Pedro, diretor de marketing da RB Health. A campanha será divulgada em todos os países em que Durex está presente. Por isso, os vídeos tratam o assunto de forma leve e divertida, se adaptando às mais diversas audiências e sempre focando no bem-estar sexual, assinatura da marca.

A Mofilm é uma rede internacional que reúne mais de 50 mil cineastas. O trabalho com Durex foi baseado em um modelo crowd-sourcing, uma prática cada vez mais comum nas empresas, que fazem chamadas abertas para gerar soluções, seja por uma competição ou colaboração. As inscrições para essa campanha foram feitas no último ano e os vencedores receberam um prêmio e participaram do Festival de Cannes, no sul da França.

Fique atento às chamadas no Facebook e no Twitter e não perca!.

Durex -Durex é a marca líder mundial em preservativos* e produtos para o bem-estar sexual. Há 80 anos presente no mercado mundial, se dedica a inspirar casais a terem sexo incrível e seguro. Por isso, Durex não para de inovar, trazendo novos produtos que melhoram as relações e aproximam os casais. Os preservativos Durex superam os padrões internacionais de qualidade que exigem que cada produto seja capaz de suportar 18 litros de ar, resistindo a 40 litros sem se romperem. Os preservativos são submetidos a outros testes, garantindo total controle de qualidade e segurança para o usuário. Se uma unidade não atingir os pré-requisitos, por exemplo, o lote inteiro é descartado na fábrica. [www.durexbrasil.com.br ou a página do Facebook em www.facebook.com.br/durexbrasil].

A RB (Reckitt Benckiser) é líder mundial nos segmentos de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde. Com o intuito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB é uma das 25 companhias mais importantes listadas na Bolsa de Valores de Londres. Atualmente a empresa é a Número 1 ou Número 2 do mundo na maioria de suas categorias de crescimento acelerado, impulsionada por um grau de inovação excepcional. Seu portfólio de saúde, cuidados pessoais e produtos domésticos é liderado por 19 marcas líderes mundiais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Air Wick e French’s. Cerca de metade da receita da RB vem de suas 2 áreas de mercado emergentes e pouco mais da metade de sua área de mercado desenvolvido. Mais de 70% das principais receitas é originada das categorias de saúde e cuidados pessoais do portfólio.

Os funcionários da RB e sua cultura são o coração do sucesso da companhia. Eles têm uma grande motivação para alcançar metas e um desejo de superação em qualquer área que foquem, incluindo em sustentabilidade, área em que a companhia diminui sua pegada de carbono em 20% em cinco anos e agora almeja uma redução de um terço do impacto de água, mais um terço de redução do carbono e ter um terço de suas receitas líquidas, oriundas de produtos mais sustentáveis até 2020. Também é o maior parceiro FMCG global da ação beneficente Save the Children, com uma nova visão de parceria para reduzir radicalmente o segundo maior responsável pela mortalidade abaixo dos cinco anos, a diarreia. A RB tem sido reconhecida como um líder de sustentabilidade do índice CDP Global 500 Carbon Performance Leadership e recebeu um prêmio de Sector Mover Sustainability em 2013 no 10th Sustainability Yearbook.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sedes no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdã, vendas em quase 200 países e emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo.[www.rb.com/br].

.* Cálculo Reckitt Benckiser baseado no valor de vendas do segmento de preservativos. Dados Nielsen, IRI e outras agências - Out/2011 a Out/2012.

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