Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2014 - 08:09

Audi mantém crescimento no país em abril


A marca alemã entregou 1.108 carros apenas em abril - 170% a mais que o mesmo período em 2013 .Acumulado do ano é de mais de 4 mil carros, 169% mais que em 2013.

São Paulo – Desde o início do ano, a Audi do Brasil tem apresentado um crescimento sustentável no país. Após o melhor primeiro trimestre da história da marca no Brasil, o mês de abril foi marcado por mais um recorde. A Audi do Brasil entregou 1.108 carros (2013: 410) para os clientes da marca, 170% a mais em comparação ao mesmo mês no ano anterior.

No acumulado do ano, um total de 4.223 modelos já foram entregues no Brasil, o que representa um acréscimo de 169% sobre as vendas no mesmo período em 2013 . Com isso, a marca segue estável na conquista da meta de crescimento traçada para o Brasil: 10 mil carros vendidos em 2014.

“Desde o início do ano, temos investido fortemente em novos modelos e versões para ampliar o portfolio da Audi no país, na inauguração de novas concessionárias e em preços competitivos. Esses resultados são reflexo da estratégia que desenhamos para o país e do trabalho de nossos concessionários”, explica Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Até o final do ano, a companhia planeja mais seis lançamentos de modelos no Brasil como SQ5, RS7, A3 Cabriolet , RSQ3 e o A8.

Globalmente, a marca anunciou crescimento em todas as regiões do mundo no primeiro trimestre de 2014. A montadora ampliou as entregas da marca em 11.7%, totalizando 412.846 unidades (2013: 369.494). Como consequência desse aumento, as receitas do Grupo Audi subiram para € 12.951 milhões (2013: 11.734) – um acréscimo de 10.4%. O lucro operacional do Grupo Audi chegou a € 1.314 milhões (2013: 1.307).

Perfil - No ano de 2013 o Grupo Audi entregou a seus clientes cerca de 1.575.500 automóveis da marca Audi. Em 2013, com um volume de negócios da ordem dos 49,9 bilhões de euros, a empresa obteve um resultado operacional de 5,03 bilhões de euros A nível internacional a empresa está presente em mais de 100 mercados, produzindo nas unidades de Ingolstadt, Neckarsulm, Gy?r (Hungria), Bruxelas (Bélgica), Bratislava (Eslováquia), Martorell (Espanha), Kaluga (Rússia), Aurangabad (Índia), Changchun (China) e Jakarta (Indonésia). Dede o final de 2013 a marca com os Quatro Anéis também produz em Foshan (China), a partir de 2015 será em São José dos Pinhais (Brasil), bem como a partir de 2016 em San José, Chiapa (México). Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a quattro GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e o fabricante de motos esportivas Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). A empresa emprega atualmente mais de 73.500 funcionários a nível mundial, dos quais cerca de 52.500 na Alemanha. De 2014 até 2018 a Audi pretende efetuar investimentos globais no montante de aproximadamente 22 bilhões de euros, principalmente em novos produtos e tecnologias sustentáveis. A Audi assume sua responsabilidade empresarial, tendo definido estrategicamente a sustentabilidade como padrão de referência para processos e produtos. A meta no longo prazo é: mobilidade neutra em CO2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira