Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2014 - 07:51

Philips lança vídeo com consumidores produzindo seus próprios presentes de Dia das Mães

Na fábrica da marca. Ação é parte da campanha ‘Feito com Amor ’, que relembra os presentes manuais preparados pelos filhos na época da escola. Além do vídeo, que será divulgado nos canais sociais da marca, a campanha ainda conta com ativações online e nos pontos de vendas.

Brasil, São Paulo – Esta semana, véspera de uma das datas comemorativas mais significativas do ano, o dia das mães, a Philips lança a campanha ‘Feito com amor’ com o objetivo de fazer com que os filhos, e claro, as mães, se lembrem e vivenciem momentos que tragam a mesma sensação da época em que preparavam manualmente os presentes . A ação, criada pela agência Wieden Kennedy, conta com um vídeo gravado na fábrica da Philips, em Varginha, Minas Gerais, que mostra cinco consumidores de diferentes idades produzindo seus próprios presentes de dia das mães, além de ativações nas redes sociais da marca e nos pontos de venda.

Com ajuda de funcionários da empresa, os consumidores escolhidos para o vídeo, que ficará disponível no Youtube e no Facebook da marca, participam de todo o processo de produção do presente, desde ligar uma máquina, até inserir algumas peças. Para finalizar, os filhos assinam com tinta diretamente no produto, dando seu toque pessoal.

“Toda mãe já recebeu do filho um desenho feio ou uma tigela torta, mas como mães, elas adoram porque sabem que foi feito com amor. Foi nesses presentes da época da escola que a campanha foi inspirada. Queremos mostrar aos consumidores que o presente não é só o objeto que está dentro da caixa, mas também o amor que você colocou naquele objeto”, afirma Fabrício Guimarães, gerente de marketing digital da Philips para América Latina.

Os consumidores que se inspirarem, encontrarão nos pontos de venda da Philips tinta e pincel para deixarem a sua dedicatória no produto escolhido como presente de dia das mães. A mesma ação se estende aos internautas que poderão compartilhar fotos de produtos, que estarão disponíveis no Facebook da marca, e personalizar com uma mensagem dedicada especialmente para as suas mães.

. Filme: [ https://www.youtube.com/watch?v=mZiVq1WKXFY].

Titulo: Feito com Amor | Cliente: Philips do Brasil | Produto: CL | Ano de Produção: 2014 | Agência: Wieden + kennedy | Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria e Guillermo Vega | Diretores de Criação: Ezequiel Soules e Martin Insua | Redator: Raphael Valenti | Diretor de Arte : Augusto Antunes | RTV: Gabriel Dagostini, Taís Olhiara| Planejamento: Kiko Steinhoff e livia Lanzoni | Atendimento: Flavia Cortes e Ana Carolina Franklin | Mídia: Caroline Ventura e Douglas Silveira | Aprovação Cliente: Fabricio Guimarães e Caio Oliveira | Produtora: Spray Filmes | Diretor: Judith Belfer | Diretor de Fotografia: Gabriel Kalim | Produtor: Lou Fernandes | Montador: Lucas Cabral | Atendimento Produtora: Lucia Leite | Produtora de Som: supersonica | Trilha – Criação: Dudu Aram/Antonio Pinto | Trilha – Produção: Dudu Aram | Atendimento Produtora de Som: Cris Marquesi | Pós-Produtora: Squadra Filmes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira