Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2014 - 08:17

BRF vence prêmio de “Melhor Estande” na 30ª edição da APAS


Espaço recebeu também 2° lugar na categoria ‘Melhor Ativação’ que teve como tema a escalação da Seleção Brasileira de Futebol, patrocinada pela Sadia.

São Paulo - A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, ganhou o Prêmio POPAI 2014 na categoria de Melhor Estande, no 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, a APAS, realizada entre 5 e 8 de maio no Expo Center Norter. “A premiação é o reconhecimento do esforço da empresa em estar mais próxima dos clientes recebendo-os em um espaço com design arrojado e uma equipe de vendas treinada e integrada”, afirma Sergio Fonseca, CEO Brasil da BRF.

A BRF recebeu também o 2º lugar na categoria ‘Melhor Ativação’ pela ação na qual os participantes poderiam fazer a sua própria escalação da Seleção Brasileira, patrocinada pela Sadia. Ao final da ativação, Felipão e Murtosa, auxiliar-técnico do time, estarão presentes no estande para entregar camisetas oficiais da Seleção aos 10 participantes que tiverem seu palpite mais próximo da escalação oficial.

A premiação, realizada todos os anos pela POPAI (Associação Global para o Marketing no Varejo), foi dividida em três categorias de acordo com o tamanho do estande. O espaço da BRF recebeu também o 2º lugar na categoria ’Sustentabilidade’ e o 3º lugar como ’Melhor Exposição’.

Diferente dos outros anos, quando a BRF apresentou as novidades por marcas, a empresa decidiu organizar o estande por grupos que refletem a nova configuração de vendas da companhia. Conveniência, In Natura, Frios e Embutidos, Lácteos e Spreads exploraram as principais novidades lançadas pela companhia.

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 110 mil funcionários, conta com 49 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de 28 centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 110 países e detém um portfólio superior a 5.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2013, a companhia registrou faturamento líquido de R$ 30,5 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira