Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2014 - 09:35

Caio Castro e Maria Casadevall estrelam nova campanha de Dia dos Namorados da Camisaria Colombo  

Atores dão um show de estilo e irreverência com peças da marca.

A Camisaria Colombo, maior rede de moda masculina do país, lança campanha de Dia dos Namorados na TV aberta. Para destacar a nova ação de marketing, a marca escolheu os atores globais Caio Castro e Maria Casadevall, que com muito talento conduziram a gravação do filme de abrangência nacional assinado pela Salles Chemistri. A campanha conta ainda com anúncio em jornal, spots de rádio, mídia online e PDV entre os dias 18/05 a 18/06.

A relação entre Caio e a marca não é de hoje. Assim como na vida de milhares de homens, o primeiro terno do ator foi da Camisaria Colombo. “Foi um presente do meu pai”, afirmou ele. “A ideia era convidar uma personalidade que pudesse servir de inspiração ao nosso consumidor que hoje busca mais que um produto de qualidade, mas também uma referência de estilo. Já a a beleza da Maria Casadevall deu um charme a mais nas peças femininas da marca Colombo Woman. O filme traz Caio e Maria vestindo diferentes looks, uma sugestão para vários estilos. T-shirts, camisas polo e jeans, calças e camisas sociais, ternos, todas essas peças estarão em promoção a partir do dia 18 de maio. Ficha Técnica

Cliente: Camisaria Colombo | Produto: Moda Masculina | Agência: Salles Chemistri | Título: Loucuras de Amor Colombo | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa | Direção de arte: Renato Mininel | Redação: Hugo Rodrigues, Alexandre Abrantes e Rodolfo Monteiro | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Elis Adami e Bruna Lino | Mídia: Silvia Tajiki, Nidia Calado e Melyna Gomes | Tráfego: Silvia Quirico | RTVC: Tato Bono e João F. Saddock | Produtora: Geral Filmes | Direção: Caetano Gottardi | Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi | Produtora de áudio: Raw Audio | Aprovação do cliente: Alvaro Jabur Maluf e Caroline Saraiva.

A Colombo é a mais tradicional rede de moda masculina do País com 96 anos de atuação. Com o slogan “O Brasil veste essa marca”, a marca conta hoje com mais de 400 pontos de venda, presentes em todos estados, além de uma loja virtual que oferece a mesma variedade de peças. Seu público é formado por consumidores das classes A, B e C, sendo a maioria, jovens profissionais entre 20 e 40 anos. [www.camisariacolombo.com.br], Instagram: @colombo_oficial, entre outras mídias sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira