Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2014 - 10:06

NICE recebe 2 mil participantes no Interactions 2014, o maior evento para clientes da indústria

A programação contará com palestras de Steve Wozniak, Tony Hsieh, The Home Depot, T-Mobile, Starwood Hotels, Nationwide e de mais de 60 clientes da NICE. Os participantes compartilharão conhecimentos e melhores práticas sobre como prestar um atendimento excepcional ao cliente

Paramus, Nova Jersey – A NICE Systems (Nasdaq: NICE) anunciou no dia 12 de maio (segunda-feira), que mais de doismil profissionais do mercado de atendimento ao cliente são aguardados no Interactions 2014, em uma conferência de quatro dias para discutir como eles podem criar uma jornada excepcional e consolidada para o cliente.

O evento da NICE está maior do que nunca, incluindo um número recorde de sessões e de palestras dos clientes. A programação inclui palestras com o cofundador da Apple Steve Wozniak e com o CEO da Zappos Tony Hsieh, bem como os representantes da The Home Depot, T – Mobile. Starwood Hotels e Nationwide. Mais de 60 clientes também conduzirão sessões em que irão compartilhar ideias e melhores práticas sobre como otimizar as soluções NICE para conduzir transformações nos negócios.

Este ano, as palestras são compostas por cerca de 120 sessões informativas que visam ajudar os participantes a entender, gerenciar e formatar a experiência do cliente. Cada reunião é focada em um conjunto de recursos e inovações tecnológicas necessários para atender as iniciativas de negócios das organizações:. Oferecendo uma excepcional experiência para o cliente|. Melhorando a eficiência operacional |.Engajando funcionários e Reduzindo o risco em áreas de fraude e de conformidade.

As sessões conduzidas por clientes incluem temas como: . Uma Abordagem em Tempo Real para a Retenção de Clientes e a Experiência do Cliente (apresentada pela Cablevisión Argentina) |.Monitoramento com Foco no Negócio para Aperfeiçoar o Tempo de Espera (apresentado por PayPal) |.Desempenho de Condução com Análise de Chamada |.Combater Fraudes sem Frustrar os Clientes.

O evento reúne clientes da NICE, parceiros e outros líderes da indústria de uma ampla gama de setores, incluindo viagens, seguros, telecomunicações, saúde, tecnologia e serviços financeiros.

Tom Dziersk, presidente da NICE Américas: "A experiência do cliente é definida pela jornada que acontece através de diversas interações e pontos de contato. No Interactions 2014, os participantes aprenderão como se preparar para cada jornada do cliente e como oferecer uma experiência personalizada, proativa e que supera expectativas. O evento oferece uma gama de sessões para ajudar os participantes a focarem nos recursos necessários para atender às iniciativas de negócios da organização e alavancar as receitas, aprimorando a experiência da jornada de seus clientes".

No Interactions 2014, os participantes podem programar suas próprias agendas personalizadas, escolhendo entre uma grande variedade de fóruns executivos, sessões de treinamento e a pré-conferências. Podem ver também as demonstrações de soluções no Showcase, participar de passeios no "The Journey Comes to Life" e desfrutar de uma série de oportunidades de networking.

.[O evento acontecerá de 19 a 22 de maio no hotel The Cosmopolitan em Las Vegas. A agenda detalhada: www.nice.com/interactions].

Perfil - A NICE Systems (Nasdaq: NICE) é líder mundial em fornecimento de soluções de software que permitem que as organizações empregar a melhor ação seguinte para aprimorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e ativos. As soluções da NICE habilitam as organizações a capturar, analisar e aplicar, em tempo real, os insights obtidos a partir de dados estruturados e não-estruturados da plataforma Big Data. Esses dados são obtidos a partir de múltiplas fontes, incluindo chamadas telefônicas, aplicativos portáteis, e-mails, bate-papos, redes sociais, vídeos, e transações. As Soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 empresas listadas no índice Fortune 100.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira