Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2014 - 10:40

Treinamento dos Voluntários para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ chega à reta final.

Faltando 31 dias para o início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, o McDonald’s, patrocinador oficial do evento, se prepara para concluir o treinamento de hospitalidade dos 15 mil voluntários que trabalharão no torneio.

Assim como na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013™, o treinamento dos voluntários do mundial foi dividido duas fases: o curso online, com duração de cerca de 40 minutos (encerrado em 30 de abril); e o treinamento presencial, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, nos estádios onde os jogos acontecerão.

De acordo com André Pimenta, responsável pelo Departamento de Desenvolvimento de Operações e Treinamento do McDonald’s, “o treinamento presencial é fundamental para que os voluntários possam revisar os conceitos que aprenderam no treinamento online e estreitar o relacionamento com seus pares.”

A versão 2014 do Curso McDonald’s de Hospitalidade está ainda mais interativa e orientada para as situações do dia-a-dia dos voluntários. Por meio de um método lúdico, e utilizando exemplos práticos vividos na Copa das Confederações da FIFA, repassa conceitos relativos a boas práticas de interação com o público, além de dicas de como lidar com pessoas de diferentes culturas.

“Os voluntários estão fazendo um curso altamente qualificado, desenvolvido por uma universidade corporativa com experiência na capacitação dos seus mais de 40 mil funcionários”, realça João Célio Oliveira, diretor de Treinamento da Divisão Brasil da Arcos Dorados. Os temas abordados são focados em gestão, operações, sustentabilidade e liderança.

A Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ começa no dia 12 de junho, em São Paulo, com a partida de abertura entre Brasil e Croácia, pelo grupo A da competição.

McDonald’s e o esporte -O desafio do McDonald’s vai muito além de oferecer um cardápio variado, com produtos de alta qualidade a seus clientes. A marca acredita que a satisfação de consumidores e funcionários está diretamente ligada a ações que traduzam o respeito pela qualidade de vida e o bem-estar social. São inúmeros projetos realizados pela empresa em todo o mundo em torno de práticas esportivas. O McDonald’s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo da FIFA™.

Perfil - A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.993 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). [www.arcosdorados.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira