Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2014 - 06:54

Magazine Luiza, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia, Submarino, Americanas, Shoptime, Walmart e AOC aderem ao Goleada de TVs

Lojas online participam do dia de promoções, que irá trazer televisões para quem quer ver o futebol ou acompanhar as novas tecnologias.

São Paulo – A Goleada de TVs, data exclusiva criada pelo comércio eletrônico para trazer ofertas de televisores aos consumidores que querem acompanhar os eventos esportivos de 2014 em grande estilo e reduzir os estoques dos lojistas, acaba de ganhar mais lojas participantes. Os e-commerces de Walmart, Americanas, Submarino, Shoptime, Magazine Luiza, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia e AOC irão divulgar promoções exclusivas no dia 16 de maio (sexta-feira), no site [www.buscadescontos.com.br/goleadadetvs]. A organização é do Busca Descontos [www.buscadescontos.com.br], portal que reúne cupons de desconto grátis dos maiores e-commerces do Brasil e responsável também pelos principais eventos do setor, como o Black Friday, Boxing Day e Brasil Game Day.

Além dos novos participantes, a Goleada de TVs já conta com as participações confirmadas de Leader, Liquidae e MXT Shop e Além disso, quem não quiser esperar até o dia 16 para aproveitar os descontos, pode já fazer um cadastro no site oficial da ação e participar do período VIP, que será encerrado no dia 14 de maio (quinta-feira).

O objetivo da data é acompanhar com promoções o aumento da demanda por novas TVs e o crescimento dos estoques das lojas nesta época do ano. A expectativa dos organizadores é ampliar o movimento dos lojistas participantes e fomentar o mercado. Um estudo organizado pela Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (ELETROS) revela que as vendas de televisões crescem 19,7% nos anos nos quais ocorre o mais importante torneio de futebol do mundo. Além disso, o economista José Márcio de Barros afirma que o número de TVs vendidas este ano pule da média de 9,5 milhões de unidades para 12 milhões. Porém, há lojistas que estimam um aumento maior, de 40%.

A ação também traz a oportunidade do consumidor manter a tradição de trocar o aparelho de TV para acompanhar o futebol e também adquirir novas tecnologias, como as Smart TVs, o 3D e a resolução 4K, por preços menores.

Busca Descontos: -Portal com foco exclusivo em promoções e que conglomera cupons de descontos, o Busca Descontos – [www.buscadescontos.com.br, reúne as principais ofertas dos maiores players do e-commerce nacional. O portal conta com uma base de 12 milhões de usuários cadastrados, que recebem as principais ofertas por email. O canal traz ao consumidor descontos em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras categorias.

O Busca Descontos também promove uma série de datas importantes para o comércio eletrônico, as chamadas “big dates”, como Black Friday, Boxing Day, Brasil Game Day e Web Fashion Day. Por meio delas, o portal ajuda a alavancar as vendas no e-commerce brasileiro ao mesmo tempo em que traz descontos e oportunidades aos consumidores.

Em 2010, o Busca Descontos recebeu investimentos do grupo europeu de marketing de performance LeadMedia para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. Essa parceria permite reunir a experiência de cada uma em marketing de performance, com foco na aquisição e fidelização de clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira