Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2014 - 06:59

Citroën C4 Lounge ganha nova campanha publicitária com homenagem às grandes paixões dos brasileiros


No filme o jogo do Brasil se torna apenas um plano de fundo para quem tem o prazer de dirigir em ruas desertas.

A Citroën homenageia os brasileiros apaixonados por carros e futebol na nova campanha publicitária do modelo C4 Lounge, que está sendo veiculada até o fim de junho. No filme, um dono de C4 Lounge aproveita as ruas vazias em dia de jogo para acelerar o sedã e desfrutar o prazer de dirigi-lo. Afinal, o modelo é a nova referência em seu segmento, tanto por trazer conforto, quanto por oferecer desempenho ao disponibilizar um conjunto mecânico superior — opções de motores Turbo THP de 165 cv e 2.0 16V Flex de 151 cv, caixa manual ou automática sequencial de seis marchas.

Para fugir do convencional no momento em que todas as marcas investem no tema do maior evento futebolístico do mundo, a Citroën decidiu ir além e unir as paixões: futebol e carros. “Escolhemos não brigar pelo território futebol para justamente sermos reconhecidos e lembrados por não aderir à poluição publicitária do momento”, explica Alexander Greif, Gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil.

Assim, a agência Havas Wroldwide teve como elemento principal todos os prêmios recebidos e a ótima recepção que o carro teve no mercado brasileiro. “O Citroën C4 Lounge conquistou o coração dos consumidores brasileiros. A nova campanha compara essa nova paixão com outra mais antiga, a do futebol. Assim, nossa campanha foge do óbvio e traz uma linha criativa diferente”, explica Tales Bahu, Co-CCO Latam da Havas WW.

A nova campanha — composta de filme de 45” e 30” para Pay TV e Internet — tem anúncios de página dupla em revistas, páginas simples e meia página nos principais jornais do país, além de spot de rádio e peças de PDV. A ação publicitária está sendo veiculada entre maio e junho de 2014.

Título: Respeito | Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda | Produto: Varejo | Peças: 3x30’’ (cachorro), 1x30’’ (Lava-Rápido), 1x30’’ (Folha) e 1x30’’ (Pomba) | Criação: Celio Salles, Sidney Braz, Luis Renato, Raul Torres e Otavio Mastrogiuseppe | Direção de criação: Celio Salles, Sidney Braz e Luis Renato | Diretor- Geral de Criação: Tales Bahu | Atendimento: Karol Alberti, Heloisa Figueiredo e Anabela Borges | Direção de atendimento: Karol Alberti | Planejamento: Silvia Torrecillas e Marcella Pacca | Mídia: Ricardo Breves, Graça Brandão e Patricia Scaloppi | Direção de mídia: Ricardo Breves | VP de Mídia: Luis Flavio Padilha | Aprovação cliente: Laurent Barria, Alex Greif, Henrique Mendonça e Patrick Sertã | Produção de RTV: Neusa Cizik e Leonardo Martins de Jesus | Direção de RTV: Neusa Cizik | Produtora de Imagem: Stink SP | Produção Executiva: Cecilia Salguero | Atendimento: Luciana Alamo | Coordenadora de Produção: Karin Nantes | Assistente de Produção: Paula Macedo | Companhia de Produção (POA): SQMA | Diretor de Produção: Beto Picasso | Diretor: Ian Ruschel | Assistente de direção: Max Laux | Direção de fotografia: Juliano Lopes | Direção de arte: Antonio Torriani | Montagem: Fabio Canale | Pós Produção e Finalização: Bitt Animation | Produtora de som: Ritmika Audio Arts.

Reconhecimento - O Citroën C4 Lounge foi eleito por duas vezes o melhor sedã em comparativos da revista Quatro Rodas e uma vez no comparativo da revista “Carro”, além de receber os prêmios de melhor sedã do Brasil pelas revistas Car And Driver e Car Magazine Brasil.

Sucesso de vendas, o modelo superou em abril mil unidades comercializadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira