Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2014 - 06:59

Clarice Falcão é a nova embaixadora da LG para a série LIII de Smartphones

Plataforma de comunicação conta com a atriz e cantora e terá interações em canais online para se aproximar do público jovem.

A LG Electronics do Brasil anuncia a cantora e atriz Clarice Falcão como nova garota propaganda da campanha para a Série LIII de smartphones, que dará continuidade à aposta da LG no universo digital. Por meio de vídeos e conteúdo online nos canais da marca, as vantagens e diferentes possibilidades que podem ser agregadas à vida das pessoas com os smartphones da Série LIII, ressaltando a experiência premium proporcionada, também, pelos aparelhos intermediários.

Usando a “#Seliga” o consumidor poderá acessar informações sobre atividades e dicas interessantes de como aproveitar ao máximo o que os aparelhos da LG têm a oferecer. A campanha, desenvolvida pela agência W3Haus, será lançada em maio e terá desdobramentos em diversas mídias ao longo de todo ano.

A escolha por Clarice veio como um reforço para o novo posicionamento da marca na categoria, trazendo uma identidade autêntica, jovem, moderna e digital. “A forte presença da Clarice no meio digital e a identificação do público com seu trabalho, fizeram com que trabalhássemos juntos, aproximando a marca do consumidor com uma identidade jovem e moderna. A ideia é trabalhar conteúdos que estimulem e deixem as pessoas “antenadas”, também, com as tecnologias da LG”, comenta Bárbara Toscano, gerente-geral de marketing para celulares da LG Electronics no Brasil.

Cliente: LG do Brasil | Produto: LG Série LIII | Títulos: Se liga num mundo de possibilidades | Criação: Ricardo Motti, Tamiris Gomes, Allan Silva, Thales Monteiro, Alexandre Vasquez | Atendimento: Verusca Carósio, Vanessa Zimmermann e Carolina Império | Mídia: Rafael Macedo, Fernanda Mendonça, Vitor Plá Gil e Tayan Nascimento | Aprovação Cliente: Bárbara Toscano.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em 120 operações em todo o mundo. Com lucro líquido US$ 80,75 milhões em 2012, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions.

LG Electronics no Brasil -Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Monitores LCD LED e LCD para PCs, Notebooks, Ultrabooks, All In One PC, Convertible PCs, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil.

[www.lge.com/br | Blog LG: http://bloglge.com.br] LG Electronics – SAC: 4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)|0800 707 5454 (Demais localidades)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira