Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2014 - 06:59

Grupo P2COM anuncia parceria com sul-africana Uwin Iwin

Chegada da empresa vai possibilitar ao grupo brasileiro oferecer uma solução completa em Live Marketing

O Grupo P2COM, agência brasileira full-service em Live Marketing, anuncia parceria com a sul-africana Uwin Iwin, especializada em programas de incentivo e soluções de recompensa. “A Uwin Iwin traz para o Brasil um enfoque moderno que tem como objetivos gerenciar a comunidade do canal de vendas e desenvolver o potencial humano dos participantes, gerando, assim, resultados duradouros”, afirma Amadeu Martire, sócio do P2COM e o diretor -executivo da Uwin Iwin no Brasil.

Na parceria, o P2COM vai contribuir com a estrutura e a Uwin Iwin com a tecnologia e a expertise em campanhas. A chegada da empresa sul-africana vai possibilitar ao Grupo brasileiro oferecer uma solução completa em Live Marketing aos seus clientes, por meio de suas três empresas: Uwin Iwin (Programas de Incentivo), Privia (Eventos) e Pertra (Viagens de Incentivo). Há também a expectativa de agregar grandes clientes globais da Uwin Iwin à carteira da agência brasileira.

A Uwin Iwin tem mais de 20 anos no mercado e está presente em nove países, com foco em mercados emergentes. Segundo seu CEO e fundador, David Sand, a agência escolheu o Brasil por causa da semelhança de culturas e porque queria investir em um local com realidades e momentos parecidos com os de alguns países em que já atua. “Além disso, é importante ressaltar que se trata da melhor porta de entrada para outros mercados na América Latina”, explica.

No Brasil, o Grupo P2COM atende clientes como Nivea, Monsanto, Bayer, Sanofi, McKinsey & Co, Hypermarcas, Roche e Bank of America, entre outros. Alguns exemplos de clientes globais da Uwin Iwin: Nokia, Microsoft, BMW, Nissan, Acer, Land Rover, Goodyear e Mercedes-Benz.

O sul-africano David Sand é pioneiro em Marketing de Incentivo e reconhece o crescimento do setor no mercado brasileiro. “Temos muito que agregar ao segmento no Brasil, por meio de nossa grande expertise internacional e de cases premiados mundialmente”.

P2COM – O Grupo P2COM foi formado a partir da fusão das empresas Privia (que trabalhava com eventos, convenções e Marketing de Ativação) e Pertra (especializada em viagens de incentivo). Amadeu Martire fundou a companhia junto com os executivos Igor Tobias e Fernando Russo, fazendo com que o Grupo focasse em serviços customizados nacionais e internacionais em Live Marketing.

Martire é graduado em Ciências Contábeis pela UNEB e pós-graduado em Marketing pela ESPM. Tem experiência no Brasil e no exterior em planejamento estratégico, inteligência de mercado e incentivo a vendas para empresas multinacionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira