Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2014 - 07:31

Magazine Luiza dará prédio de R$ 1,5 milhão para ganhador da segunda etapa da promoção Prédio Para Você

Ação segue até o final da Copa do Mundo sob o aval do atual atacante da seleção brasileira, Fred e do ex-goleiro Marcos, pentacampeão mundial.

A promoção “Prédio para Você”, do Magazine Luiza, ganhou um up grade e agora o segundo prédio a ser sorteado terá churrasqueira na varanda e área de lazer com piscina, no valor de R$ 1,5 milhão.

O atacante da seleção brasileira Fred, garoto-propaganda da primeira etapa da ação, também ganhou o reforço do ex-goleiro Marcos, pentacampeão da Copa do Mundo em 2002, entre outros títulos.

O novo filme da campanha, criado pela agência Etco, traça um divertido paralelo entre a preparação dos dois atletas para a Copa do Mundo. Enquanto Fred intensifica os treinos físicos e com bola para entrar em campo, Marcos se prepara para curtir e acompanhar os jogos do mundial com churrasco e lazer na piscina em um prédio semelhante ao que o próximo sorteado da campanha irá ganhar.

Esta promoção faz parte da estratégia adotada pelo Magazine Luiza para 2014, em que será a única varejista patrocinadora das transmissões dos jogos da Copa do Mundo no Brasil. O sorteio do segundo prédio acontecerá depois do Mundial, em agosto.

Para participar da campanha, a cada R$ 100 em compras no Magazine Luiza, o consumidor receberá um cupom para concorrer ao prêmio. “O sonho do brasileiro continua sendo a casa própria. Mas casa todo mundo já deu. Descobrimos em pesquisa que as pessoas se encantam com a ideia de ser donas do prédio e de poder alugá-lo, vendê-lo, fazer o que quiser com ele. A oportunidade do prédio como fonte de renda é muito valorizada”, analisa Rogério Bruxellas, diretor de marketing do Magazine Luiza. Conheça mais sobre a história do ganhador no www.magazineluiza.com.br/ganhador.

Primeiro ganhador -A promoção inédita no varejo nacional com o sorteio de dois prédios para os clientes que comprarem qualquer produto em uma das lojas da rede, site ou televendas, já teve um ganhador: Evaldo Sidnei Nogueira, do Rio Grande do Sul, que em abril, ganhou um prédio no valor de R$ 1 milhão.

O nome do vencedor foi anunciado durante uma convenção com todos os 1.300 gerentes e diretores do Magazine Luiza, no hotel Royal Palm, em Campinas (SP). Sem saber que havia ganho o prédio, Nogueira foi convidado pela rede varejista a ir até Campinas com a justificativa de que a empresa gostaria de ouvir a opinião de alguns consumidores. Ele foi acompanhado da esposa e dos quatro filhos, e todos passaram dois dias hospedados no resort, aproveitando as áreas de lazer. Ao subir ao palco da convenção, Nogueira foi anunciado como o primeiro contemplado da campanha e não conteve a emoção. Quando ganhou o prêmio, Nogueira trabalhava em dois empregos, inclusive durante a madrugada e morava em uma casa simples que ele e a esposa sonhavam em reformar.

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 744 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 16 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi eleita “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira