Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2014 - 07:41

PEPSI® apresenta o Album Beats Of The Beautiful Game

Novo álbum visual comemora as cenas e sons do futebol internacional.

O grupo brasileiro Pérolas Negras estrela junto com grandes artistas e diretores musicais do mundo todo, entre eles Kelly Rowland, Janelle Monáe, Rita Ora, Don Omar, R3hab, Spike Lee, Idris Elba, JessyTerrero, Diego Luna

Purchase, NY - #FUTBOLNOW – A PEPSI® anunciou hoje o álbum PEPSI® Beats Of The Beautiful Game, uma coleção exclusiva de 11 hinos musicais e curtas-metragens, ou “filmtracks”, que capturam o espírito internacional duradouro, cenas e sons do jogo mais popular do mundo - o futebol. O álbum visual unirá músicos do topo das paradas com diretores premiados para mostrar o poder inseparável entre música, cinema e esporte.

PEPSI® Beats Of The Beautiful Game apresenta uma mistura eclética de artistas revelação com outros já renomados no mundo todo, entre eles Pérolas Negras, Kelly Rowland, Janelle Monáe, Rita Ora, Don Omar, Santigold e Timbaland. Os artistas revelação, como Jetta e R3hab também são apresentados com favoritos regionais como Jolin Tsai Yl-ling (China) e Hassan El Shafei (Egito).

As músicas desses artistas servirão como inspiração para 11 curtas-metragens de diretores dinâmicos, como Spike Lee, Idris Elba, Jessy Terrero, Diego Luna, Andy Morahan e The Kolton Brothers, entre outros, cujos “filmtracks” contarão uma história guiada por cada música.

Toda semana, a PEPSI® vai lançar as músicas do álbum como singles no iTunes, acompanhados dos curtas gratuitos para serem vistos no mesmo dia no www.pepsi.com/thegame, bem como nos canais do YouTube ou Vevo dos artistas.

O primeiro álbum a ser lançado: Young Astronauts, filmtrack de "Heroes", versão de Janelle Monáe do clássico icônico de David Bowie, lançado há algumas semanas, terá estreia hoje.

"Este álbum visual é uma celebração de diferentes talentos artísticos e entrelaça duas formas de arte que até agora existiam principalmente a serviço um do outro. Com PEPSI® Beats Of The Beautiful Game, estamos finalmente elevando essas formas de arte a um plano de igualdade e apresentando-os em um nível global. As “batidas” são fotografias musicais e visuais que falam com o espírito da cultura do futebol, onde as canções servem como inspiração para os filmes - e os filmes permitem uma maior interpretação das canções", disse Frank Cooper III, Chief Marketing Officer do Consumer Engagement Global PepsiCo Bebidas.

PEPSI® Beats Of The Beautiful Game também busca capacitar e criar uma dinâmica para aqueles muitas vezes excluídos do palco do futebol. A PEPSI® tem uma parceria com o Cine Favela, uma organização cultural sem fins lucrativos que ensina cinema para aspirantes a jovens diretores de todo o Brasil. Os alunos do Cine Favela trarão vida à trilha sonora “Guerreira” do grupo Pérolas Negras, mostrando o talento escondido, paixão avassaladora e espírito que flui das favelas do Brasil.

Como a maior colaboração na música, cinema e futebol na história da marca, PEPSI® Beats Of The Beautiful Game, captura de forma visual e sonora cenas, sons e histórias vibrantes que unem os fãs ao jogo de futebol. De música em música, a emoção, a paixão e a intensidade caminham como um jogador de futebol nos gramados.

Todas as 11 faixas do álbum PEPSI® Beats Of The Beautiful Game (distribuído pela gravadora Caroline) serão lançadas em 9 de junho internacionalmente e em 10 de junho nos EUA. A partir de hoje, o álbum estará disponível para pré-venda no iTunes http://smarturl.it/PepsiBOTBG.

"Eu fui imediatamente atraída para ‘The Game’, porque eu posso me identificar com o seu tema de superar desafios e encontrar sua voz. É uma mensagem muito importante e me sinto honrada por fazer esta parceria com a PEPSI® em um projeto que une os mundos da música, esporte e cinema", diz Kelly Rowland. "Como uma artista - e uma grande fã de cinema e esportes – tem sido uma experiência incrível", afirma.

A lista completa de faixas inclui: .Janelle Monáe, “Heroes,” com curta-metragem de Young Astronauts | .Don Omar, “Pura Vida,” com curta-metragem de JessyTerrero | .Rita Ora, “I Will NeverLetYou Down (Switch Remix),” com curta-metragem de Diego Luna | .R3hab feat. Eva Simons, “Unstoppable,” com curta-metragem de Idris Elba | .Jetta, “Crescendo” | .Kelly Rowland, “The Game,” com curta-metragem de Spike Lee | .Santigold, “Kicking Down Doors,” com curta-metragem de Andy Morahan | .Timbaland e Rachel Assil, “Whoever We Are,” com curta-metragem de The Kolton Brothers | .Pérolas Negras, “Guerreira,” com curta-metragem do Cine Favela | .Jolin Tsai Yl-ling, “Now is the Time,” com curta-metragem de CaiYiqi | .Hassan el Shafei, “Ahlam Men Gedial”.

Dominic Pandiscia, presidente da gravadora Caroline, afirmou: "A gravadora Caroline e a PEPSI® compartilham a visão de possibilitar aos artistas talentosos uma forma de acelerar a música em uma escala global. PEPSI® Beats Of The Beautiful Game captura o espírito do futebol e não poderíamos estar mais animados em apoiar este grupo diversificado do talento internacional."

PEPSI® Beats Of The Beautiful Game faz parte da Campanha de Futebol 2014 de PEPSI®. O álbum segue o anúncio dos comerciais e filmes interativos da marca “O Agora é você que faz", bem como uma coleção de arte criativa, “A Arte do Futebol”. A campanha continuará a oferecer mais experiências para os fãs durante todo o ano – os aproximando do jogo que eles amam. [www.Pepsi.com e acompanhe o #FutbolNow].

O Cine Favela - Em 2003, um grupo de moradores da comunidade da favela de Heliópolis se uniram para promover a inclusão cultural por meio do teatro e do cinema para jovens carentes da periferia de São Paulo. Em 2004, o grupo fundou a ACAHS (Associação Cultural Artística de Heliópolis e Sacomã), agora conhecida como a Associação Cultural Artística Cine Favela. Assim sendo, o Cine Favela, a primeira sala de cinema fundada em uma favela do mundo foi criada, emprestando-lhe o nome para o projeto sociocultural. Desde a sua fundação, o Cine Favela promoveu o Festival Cine Favela de Cinema, que em 2014, atingiu a sua 9ª edição consecutiva. O evento reuniu mais de 20.000 pessoas de todo o Brasil, beneficiando diretamente mais de 350 jovens com oficina de atividades e mostrando mais de 450 filmes brasileiros e internacionais produzidos por associações culturais, ONGs, coletivos de artistas, projetos sociais e produtores independentes –fazendo o Maior Festival de Cinema Periférico Do Mundo.

A gravadora Caroline, relançada em 2013, é a primeira empresa de serviços para artistas independentes da comunidade. Criada a partir do DNA da divisão EMI Label Services e criada com uma tradição de 30 anos da histórica Caroline Distribution (uma das maiores empresas de distribuição independentes dos EUA) a Caroline foi definida como a empresa de serviço definitivo para uma ampla gama de artistas e gravadoras, incluindo a ATO Records, Hopeless Records, Welk Music Group, Votive, Dine Alone, Prospect Park, Alter Bridge, Slash, Tyrese, Raekwon, Candlelight e muito mais. Os serviços da gravadora Caroline variam do marketing comercial, através da promoção de rádio, marketing on-line, gerenciamento de produtos e coordenação de turismo, bem como a divulgação e sincronia. A gravadora oferece seus serviços em escala global dando suporte ao artista independente com um sistema que pode tocar todos os mercados ao redor do mundo.

Dirigido pelo Presidente, Dominic Pandiscia, a gravadora define a essência da cultura independente e espírito ao trazer toda a sua liderança para o mercado. Impulsionada pela paixão pelo empenho e convicção, Caroline oferece um veículo transparente, flexível e adaptado para atender, apoiar e estimular a comunidade independente, o artista e a gravadora.

Assim como a Caroline Distribution foi a “rampa” de lançamento para as carreiras de artistas como SmashingPumpkins, Hole, White Zombie, Ben Folds e The Chemical Brothers, a gravadora continua a dedicar os seus esforços para o desenvolvimento de artistas e gravadoras independentes para ajudar a garantir que alcancem o seu potencial maximizado.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - Quaker® (Cereais), Tropicana® (sucos), Gatorade® (bebidas esportivas), Frito-Lay® (snacks), e Pepsi-Cola® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó e biscoitos), Mágico® (achocolatados), Toddynho® (achocolatado Em Caixinha), Elma Chips® (pipoca, Amendoins, Snacks A Base de Trigo) , Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® e Fofura® (snacks), Eqlibri™ E Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas Esportivas), Lipton® (chá Pronto, Em Parceria Com A Unilever), Kero Coco® e Trop Coco® (água de Coco), H2oh!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira