Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2014 - 07:41

Devassa convida foliões a bater recorde de “beijaço” no Carnafacul de São Paulo

A maior cidade do país recebe a diva baiana Ivete Sangalo e os astros sertanejos Munhoz & Mariano em 17 de maio (sábado).

Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, é a patrocinadora oficial do Carnafacul 2014, com edições em diversas cidades do Brasil. A festa é o maior evento para o público universitário do país e acontece pela 11ª vez em São Paulo, em 17 de maio 9sábado). A capital paulistana recebe a diva do axé Ivete Sangalo, Munhoz & Mariano, Jammil, Pixote e Sorriso Maroto, entre outros.

A edição da capital paulista traz uma novidade, promete entrar para o Guiness Book com o recorde de maior número de casais se beijando ao mesmo tempo. Cerca de 30 mil pessoas serão convidadas para bater a marca. “Além de ousada, Devassa tem tudo a ver com o público jovem. O ‘beijaço’ é uma forma de transformar essa ousadia em diversão para o universitário.”, afirma Thiago Torelli, gerente de marketing da Devassa.

A expectativa para bater o recorde do “beijaço” garante 600 fiscais com camisetas do Guinness Book e marca Devassa, quatro drones, helicóptero e painel de Led com a marca Devassa assinando a ação. Um cronômetro marcando o horário do beijo, além da apuração no dia do evento por representante indicado pela Sede do Guinness em Londres, garantem a idoneidade da ação.

Ativações -A ativação da marca conta ainda com o "Espaço Kiss Lounge Devassa", uma tenda de encontros para os casais que querem participar da quebra do recorde, mas ainda não encontraram sua cara metade para o beijo. Nas pickups, a apresentação de três DJs embalam a galera ao som dos ritmos lounge e eletrônico. Eles vão tocar em cima da Lata Elétrica Devassa - trio elétrico em formato de lata gigante, que ficará dentro da tenda.

O "Ponto da Tatuagem do Beijo" é outro espaço com ativação especial da marca. Aqui, seis promotores farão “tatuagens” transfers nos interessados em participar. Além disso, a marca fará uma brincadeira com o lançamento das latas coloridas de Devassa One, distribuindo dois tipos de adesivos para os foliões: Um com a lata verde e a frase “Tô na pista! #vemprapelada” e outro com a lata vermelha e a frase “Tô na pista! #SQN”, sinalizando quem está em busca de azaração. “Seguindo o clima descontraído da marca, a ideia é brincar com os consumidores fazendo uma analogia das cores de Devassa One com o que eles esperam na festa”. explica Torelli.

Além da cerveja, estarão disponíveis para consumo outros produtos do portfólio da Brasil Kirin, como Schin Refrigerantes e Água Schin.

Parada Pela Vida -Para estimular uma atitude responsável em relação ao álcool, a Brasil Kirin promove durante o Carnafacul o Parada – Um Pacto pela Vida, campanha permanente criada pelo Governo Federal e coordenada pelo Ministério das Cidades. A iniciativa visa estimular esforços em todo o mundo para conter o elevado número de mortes no trânsito. As ações são realizadas no portal do evento, na fanpage da marca (www.facebook.com/Devassa) e no próprio local, com informações sobre os perigos da associação de bebida alcoólica e volante. Além delas, com o objetivo de conscientizar os foliões presente, Devassa distribuirá mais de 500 “mãos” em EVA que remetem ao projeto Parada Pela Vida.

Carnafacul São Paulo, dia 17 de maio (sábado), a partir das 13h, no Sambódromo do Anhembi, Avenida Olavo Fontoura 1.209, São Paulo (SP). Atrações: Ivete Sangalo, Munhoz & Mariano, Jammil, Pixote Sorriso Maroto.Ambientes: Área VIP e Camarote (Open Bar de Cerveja) / Pista. Mais informações: http://www.carnafaculsp.com.br.

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do país com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 10 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 16 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira