Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2014 - 09:27

Nova campanha da Nissan do Brasil destaca a importância do test drive


Filme criado pela Lew’Lara\TBWA traz situação inusitada em loja de colchão para mostrar relevância de experimentar o carro antes da compra.

Seguindo o tom irreverente e bem humorado que é característico de sua comunicação, a Nissan do Brasil estreia a campanha “Colchão”, criada pela Lew’Lara\TBWA. O objetivo do comercial é reforçar a importância de se fazer um test drive antes de comprar um produto tão importante quanto um carro.

Para isso, o filme mostra um homem que dorme em uma loja de colchões só para testar o produto como realmente se deve. O locutor então faz uma provocação: Se testamos as coisas mais simples antes de comprar, porque não testar um carro?

Com criação de Fábio Nagano e Rodolfo Fernandes, direção de criação de Manir Fadel e Felipe Luchi e direção de cena de Octavio Scopelliti da Fulano Filmes, o filme estreia no dia 14 de maio (quarta-feira), na TV e na brand channel da marca no Youtube.

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda | Cliente: Nissan do Brasil Automóveis | Título: Colchão | Produto: Varejo | Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi | Criação: Fábio Nagano, Rodolfo Fernandes | Atendimento: Alexandre Baroni, Xiko Coutinho, Suelen Coppola, Gustavo Appendino | RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari | Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araujo, Moisés Rodrigues | Planejamento: Renata D´Avila, Sara Silva, Stephanie Pert, Maria Fernanda Haddad | Produção do Filme: Fulano Filmes | Direção do Filme: Octavio Scopelliti \ Produtora de Áudio: Satélite | Aprovação: Murilo Moreno, Elisabete Gonçalves, Joice Lopes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira