Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2014 - 09:53

Ford recebe prêmio por campanha de Marketing Direto

Ação de pré-lançamento do New Fiesta é premiada pela Associação Brasileira de Marketing Direto (ABMED).

A Ford conquistou o prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto, ABMED, na categoria “CRM, Database e Loyalty”, pela campanha de pré-lançamento do New Fiesta, criada pela J. W. Thompson, agência de publicidade da montadora.

A campanha, intitulada “Mídia Integrada = Sucesso de Vendas”, teve como proposta fornecer, a uma base de cerca de 900 mil consumidores, um anúncio antecipado do New Fiesta, antes mesmo de sua publicação na Revista Veja. A ação reforçou o posicionamento competitivo do modelo por relembrar sua liderança em todos os comparativos realizados.

“Foi uma ação inovadora e refletiu exatamente o conceito do New Fiesta, um carro imbatível, que ganhou diversos comparativos desde seu lançamento”, diz Mauricio Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Ford Brasil -A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. [www.ford.com.br].

A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 181.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. [www.ford.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira