Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2014 - 08:12

Habib’s reforça conteúdos "now moments" com a estreia de Godzilla


São Paulo – No dia 15 de maio (quinta-feira), estreia o tão esperado remake hollywoodiano de Godzilla, produção da Warner Bros. com Legendary Pictures, em parceria com a japonesa Toho. Aproveitando a repercussão gerada nas redes sociais em torno do lançamento, a RIOT, responsável pela estratégia e conteúdo digital de Habib’s, aproveita a data para reforçar o lado surpreendente da marca. A agência criou um post mencionando o filme para reafirmar o posicionamento de Habib’s com conteúdos “now moments” nas redes sociais e mostrar que está sempre ligada nos assuntos e interesses de seus fãs. O post, que estreia junto com o filme, faz uma brincadeira entre o olho do monstro e o tamanho da fome.

RIOT - Fundada em 2006, a RIOT é uma das maiores agências digitais do Brasil. Hoje, a RIOT tem cerca de 300 funcionários e conta com quatro escritórios – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza. Entre os clientes estão marcas como Johnnie Walker, PepsiCo, Renault, GOL Linhas Aéreas, Vigor e Spotify.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira