Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2014 - 08:17

Campanha de mídia da Medley reforça ao consumidor as razões para escolher genéricos Medley

São Paulo - Desde o dia 30 de abril, a nova campanha de mídia da Medley, com o tema “Eu Escolho”, sobre os benefícios dos medicamentos genéricos, está no ar nos principais veículos de comunicação do País. A campanha busca conscientizar a população sobre a qualidade desses medicamentos e destaca os seus principais atributos: promover acesso e proporcionar a opção de escolha em relação ao laboratório. E é claro, reforçar o reconhecimento dos medicamentos da Medley perante a classe médica, como o genérico mais recomendado, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE).

Com abrangência nacional, a campanha acontecerá até outubro e utilizará de diversos meios de comunicação para falar com o consumidor, como propaganda comercial em emissoras de televisão (paga e aberta), patrocínio em um portal segmentado, anúncios em revistas (populares e femininas) por meio de dicas de saúde e bem estar, além dos materiais nos pontos de venda.

“A Medley investe em mídia desde 2009 e tem como objetivo fortalecer ainda mais a imagem da empresa e do segmento junto a estes formadores de opinião, além de reforçar a imagem junto às classes A e B e desmitificar os genéricos para a classe C, que ainda tem dúvidas sobre a qualidade e a confiança desse tipo de medicamento, cujo principal atributo é promover o acesso à população em geral”, explica Messias Cavalcante, gerente da Unidade Genéricos da Medley.

Filme: Cliente: Medley | Produto: Genéricos | Agência: Salles Chemistri | Título: Eu Escolho | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Alessandro Cassulino e Antonio Correa | Direção de arte: Rodrigo Panucci e Leonardo Correa | Redação: Sergio “Jaspion” Matsunaga, Rodolfo Monteiro e Alexandre Abrantes | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Paula Schubach e Bruna Lino | Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci | Mídia: Silvia Tajiki, Ariane Denardi e Nidia Calado | Tráfego: Silvia Quirico | RTVC: Tato Bono | Produtora: Zulu Filmes | Direção do filme: Hugo Prata | Produtora de áudio: Audio Boutique | Aprovação do cliente: Wilson Borges, Maria Cláudia Pontes, Messias Cavalcante e Paulo Coelho.

Mídia impressa: Cliente: Medley | Produto: Genéricos | Agência: Salles Chemistri | Título: Escolha | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Alessandro Cassulino e Antonio Correa | Direção de arte: Rodrigo Panucci e Leonardo Correa | Redação: Sergio “Jaspion” Matsunaga, Rodolfo Monteiro e Alexandre Abrantes | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Paula Schubach e Bruna Lino | Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci | Mídia: Silvia Tajiki, Ariane Denardi e Nidia Calado | Tráfego: Silvia Quirico | Produção: Wender Assis e Robson Braga | Art Buyer: Simone Mena | Pós-Produção: Arizona | Finalização: Renato Moraes e Odair Eiras | Aprovação do cliente: Wilson Borges, Messias Cavalcante e Paulo Coelho.

A Medley [www.medley.com.br], uma empresa Sanofi, é uma das maiores Indústrias Farmacêuticas do país. A empresa conta com um amplo portfólio de Genéricos e Farma, e trabalha para promover saúde e bem-estar à população brasileira

Pelo quarto ano seguido, a Medley conquistou o Prêmio Marcas de Confiança Seleções/IBOPE, na categoria Laboratório de Medicamento Genérico mais confiável pelos consumidores, e, segundo outras avaliações do IBOPE, a empresa alcançou o topo como o laboratório de Genéricos de maior confiança e recomendação dos públicos médico e farmacêutico. A ABA Top Brands também consagra a companhia, desde 2010, como a marca mais defendida pelo consumidor, assim como o Reputation Institute, que avaliou a empresa como a de melhor reputação de todo o segmento farmacêutico.

A atuação empresarial da Medley também é referendada pelo Prêmio Líderes do Brasil, que premiou a companhia como Líder no segmento da Indústria Farmacêutica, em 2013. No total, a empresa emprega cerca de 1.600 colaboradores. [(SIM) 0800 729 8000].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira