Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2014 - 08:58

Vale Presente S.A. lança cartões temáticos para a Copa do Mundo


Maior evento de Futebol oferece novas oportunidades para campanhas corporativas de incentivo que podem ser usadas como forma de premiar a pontualidade ou garantir a presença nos dias de jogos.

A Vale Presente S.A. – única empresa no Brasil detentora de toda a cadeia produtiva de cartões pré-pagos – lança uma nova linha de gift cards com foco na Copa do Mundo. Além de atingir o consumidor final, o maior evento de futebol oferece oportunidades para campanhas corporativas de incentivo com cartão pré-pago personalizado para ocasião.

Segundo Marcelo Pimenta, gerente -geral de produtos da Vale Presente, muitas empresas têm investido em gift cards para premiar e incentivar seus funcionários. “Elas optam pelo produto para substituir ou complementar os presentes típicos de datas comemorativas. A Copa do Mundo oferece novas oportunidades para campanhas como essas, que podem, por exemplo, ser usadas como forma de premiar a pontualidade ou garantir a presença nos dias de jogos”, explica.

O grande diferencial é transferir o poder de compra e de escolha para os colaboradores. Cabe à empresa escolher o valor e a foto que estampará o fundo do cartão pré-pago Mastercard, para compras em qualquer loja credenciada à rede Mastercard, ou utilização exclusiva em mais de 200 marcas parceiras.

Entre elas, marcas muito reconhecidas na área de esportes, como Centauro, NetShoes, Pretorian, Só Futebol Brasil, tanto em lojas físicas quanto virtuais.[www.valepresente.com.br/ocasioes/vale-torcida].

Perfil - A Vale Presente é a única empresa de cartões pré-pagos da América Latina que possui operação de ponta a ponta, dentro de casa, incluindo emissão e impressão dos cartões, personalização, administração financeira, autorização e processamento das transações. O cartão altamente personalizável é aceito em qualquer estabelecimento credenciado da MasterCard ou ELO e chega até as mãos dos premiados ou presenteados em questão de horas após a compra.

Além de oferecer ao consumidor a possibilidade de presentear alguém utilizando uma ferramenta criativa e inovadora, a Vale Presente atua também no mercado corporativo, para o qual oferece soluções para campanhas motivacionais, de incentivo e premiação de funcionários; e no segmento de Varejo, disponibilizando uma solução completa para lojas e e-commerces que querem contar com o vale-presente como uma alternativa para fidelizar clientes, ampliar o ticket médio e aumentar as vendas.

A empresa conta ainda com o Vale de Marcas, plataforma online em que mais de 200 marcas e varejos parceiros oferecem seu próprio Vale Presente personalizado, entre eles WalMart, FastShop, NetShoes e Magazine Luiza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira