Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2014 - 09:33

Adria usa mídia inédita no Brasil para divulgar linha Grano D’Oro no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Marca investe em tecnologias 3D e holográfica para expor os cortes da linha feita com grano duro.

Ação Galeão_1A Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, inova em mídia para divulgar os novos cortes da linha Adria Grano D’Oro. Até o dia 31 de julho, os produtos serão apresentados ao público que frequenta o Aeroporto Internacional do Galeão - Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, em mídia que utiliza tecnologias 3D e holográficas. É a primeira marca que investe nesse tipo de mídia no Brasil.

De acordo com Verena Ferreira, gerente de produto da Adria, a expectativa é que as ações impactem mais de 9 milhões de pessoas, uma vez que o aeroporto tem capacidade de receber 44 milhões de passageiros por ano.

Uma das ações será feita por meio do Ecrã, totem em formato triangular que veiculará o spot da campanha em tecnologia 3D, possibilitando apresentação dos produtos em todos os ângulos sem a necessidade de óculos especiais. O consumidor terá a sensação que os cortes estarão ao alcance de um toque.

Outra tecnologia usada para a campanha da Adria é o In Vision, plataforma que irá expor imagens holográficas dos produtos como se os pacotes de massas estivessem realmente expostos em uma caixa de vidro.

“Escolhemos estes dois formatos de mídia para levar aos nossos consumidores as novidades da linha Adria Grano D’Oro com muito mais dinamismo e interatividade. Entendemos que nossos consumidores estão cada vez mais tecnológicos e aspiram novos formatos para apresentação das novidades”, explica Verena.

A parceria da divulgação foi fechada entre o VP da M.Dias Branco, Marcos Dias Branco, e a agência Balfour International Group, desenvolvedora da campanha.

Os vídeos utilizados nas mídias do Aeroporto Galeão, links: [www.sendspace.com/file/hezb4m | www.sendspace.com/file/r739sp].

.[SAC Adria: 0800-702-1120 | www.adria.com.br].

Perfil-A Adria é uma das principais marcas de massas e biscoitos do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. Presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia do setor de alimentos listada no Novo Mercado da BM&FBovespa. A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira