Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2014 - 09:42

Franjas: na Centopeia tem


A desejada grife de calçados e acessórios infantis aplicou franjas na sua coleção de inverno e acertou em cheio.

Sucesso entre as celebridades do mundo da moda e do cinema, as franjas chegaram para ficar. Presentes nas coleções das principais grifes internacionais, elas aparecem em sapatos e acessórios, marcando uma tendência que esteve presente nas principais passarelas do mundo fashion e agora marca presença nas vitrines Centopeia.

A coleção outono-inverno 2014 da marca apresenta as franjas como destaque em peças chaves de botas, sapatilhas, tênis e até em sandálias – sempre coordenadas com outros itens como bolsas, bijoux e acessórios de cabelo.

As botas aparecem no melhor estilo folk, em couro ou camurça, com toque macio e cores neutras. Já as sapatilhas conferem um estilo apache ao look, que deve ser coordenado com cores frias como o caramelo e o verde oliva.

Já as sandálias, para as tardes ensolaradas, com cores claras, colocam as franjas em evidencia e podem ser coordenadas em looks que lembras as melindrosas dos anos 20.

E para não errar no look, basta deixar a franja como protagonista da produção e combinar tons e modelagens neutras. As franjas conferem glamour e requinte, deixando o look mais moderno e ousado. É sucesso na certa.

Lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Maceió e coleção disponível nas principais boutiques infantis do país.

A Centopéia foi criada em 1999 pela empreendedora e mãe de oito filhos, Sabrina Tenenbaum, e apresenta com uma linha de produtos que são feitos de maneira artesanal e inspirados nos destaques das mais badaladas grifes internacionais como: Channel, Prada, Gucci, Ferragamo e Miu Miu, além do licenciamento exclusivo da Swarovsky para calçados infantis.

A proposta da Centopéia reformulou os estilos dos sapatos infantis, que não tinham tanto apelo da moda e atualidade, e como as peças despertavam o interesse também das mães, nascia a linha “Mãe e Filha”, com produtos apresentados em tamanhos pequenos e adultos. Isso permitiu que a inversão de um caminho: as meninas, que até então copiavam o look das mães, passaram a ser fontes de inspiração para elas.

O mix de produtos conta atualmente com 40% de marcas já consagradas como Nike, Puma, New Balance, Crocs, Scketchers e Bibi e 60% de criações autorais Centopeia, divididas em linhas: “Mãe e Filha”, Premium e a Personalizada, que é feita de acordo com o interesse da mãe, podendo levar o nome da criança. [www.centopeia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira