Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2014 - 09:59

IAB Digital Morning amplia discussão sobre o mercado digital no Rio de Janeiro

São Paulo - No próximo dia 30 de maio, o recém inaugurado comitê do IAB no Rio de Janeiro, realizará o evento Digital Morning voltado aos profissionais da área de publicidade e marketing digital. Sediado na ESPM durante o período da manhã, o encontro tem por objetivo exemplificar e disseminar as melhores práticas de mercado, apresentar o cenário de digital no Brasil e a evolução do mercado carioca, abordar assuntos relacionados ao Native Advertising e Programatic Buying, além dos principais desafios do mercado digital.

Entre os palestrantes estão o VP executivo da associação, Marcelo Lobianco, o VP de Desenvolvimento de Negócios na e-Mídia, Eduardo Fleury, a Diretora Geral da SmartClip do Brasil, Riza Soares, o Diretor Comercial e Marketing do portal R7.com, Luciano Vaz, o VP Associado de estratégia da Agência3, Eduardo Barbato e o Diretor de Mídia da Havas Digital, Lucas Polato.

O mercado de publicidade digital está cada vez mais complexo e as constantes mudanças e novidades exigem atenção e dedicação cada vez maiores de todos os envolvidos. Sabendo dessa complexidade do mercado, o Interactive Advertising Bureau busca ampliar a discussão sobre dificuldades e melhores práticas para todos os setores envolvidos. “Acreditamos que conhecimento é tudo”, define Rafael Davini, presidente do IAB Brasil. “Por isso, estamos muito orgulhosos de trazer para o IAB Rio de Janeiro diferentes visões sobre publicidade e marketing digital, que vão nos auxiliar a discutir, desenvolver e devolver para o mercado materiais fundamentais para o desenvolvimento do segmento no Brasil”, complementa o executivo.

A movimentação no Rio de Janeiro faz parte do plano de expansão de fronteiras do IAB Brasil, que passa a atuar com mais força no segundo mercado em volume de investimento publicitário no país. O Comitê Rio do Janeiro é presidido por Fátima Rendeiro, da NBS, que pretende reunir os representantes mais significativos do estado. Os principais apoiadores das ações do IAB no Rio de Janeiro são: NBS, InfoGlobo, Grupo de Mídia e ESPM RJ.

Para se inscrever no evento, site: [ http://iabbrasil.net/portal/digital-morning].

IAB Brasil -Fundada em 1998 com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações de mídiadigital do mundo – o Interactive Advertising Bureau- em 2005, mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 47 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com cerca de cem filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

O IAB Brasil tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing a partir da criação de normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais; do intercâmbio de experiências e conhecimentos técnicos de seus associados; de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da mídia interativa e identificar oportunidades de posicionamento da mídia interativa por meio de linguagem publicitária para atrair o interesse de anunciantes e profissionais da mídia tradicional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira