Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2014 - 10:35

Magro apresenta Sal Light com 70% menos sódio

Em embalagem de 500 gramas produto é lançamento no mercado e único com essa porcentagem reduzida de sódio.

A Magro, marca de varejo da Lightsweet, apresentao Sal Light Magro 70%. Com esse lançamento, a proposta é apresentar ao consumidor um produto saudável que auxilie na prevenção de doenças renais e cardiovasculares e no controle da pressão arterial.

Segundo Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing da Lightsweet, a novidade chega às gôndolas com alguns diferenciais. “O Sal Light Magro é o único do segmento com redução considerável de sódio, não contém glúten, é iodado e também uma fonte de potássio”, acrescenta.

“Sabemos que o sódio é um nutriente essencial para o bom funcionamento do corpo, mas temos que dosar seu consumo para prevenirmos doenças. Somos especialistas em desenvolver produtos diet, light e zero açúcar há mais de 24 anos e com, essa novidade, ampliamos o nosso mix oferecendo aos consumidores mais um produto saudável e de qualidade”, justifica Amaury Cruz Couto, presidente da Lightsweet.

A Organização Mundial da Saúde recomenda um consumo máximo de 2000 mg (2g) de sódio por pessoa ao dia, porém os brasileiros ingerem atualmente mais que o dobro desta quantidade. A redução do consumo de sódio no Brasil é uma das estratégias do governo federal que conta com o apoio das indústrias para reduzirem consideravelmente o uso de sódio em seus produtos até 2020.

O Sal Light Magro,oferecido em uma embalagem Premium com 500 gramas, já está disponível em redes supermercadistas, lojas especializadas em produtos naturais, panificadoras e empórios de todo País ao preço médio de R$ 7,50.

Lightsweet - Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há 23 anos pelo pesquisador Amaury Couto, condecorado pelo Projeto Stevia no Brasil.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares, tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos como achocolatado, capuccino, chá verde, refrescos, waffers, misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além dos adoçantes líquidos e em pó, que são os destaques da empresa.

Hoje, a indústria tem 229 funcionários e seus produtos também são exportados para países como Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana, Panamá, Alemanha, Hungria e Angola.[www.lightsweet.com.br] SAC 0800 642 8182.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira