Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2007 - 11:43

K-Swiss contrata estrela de tênis Tommy Haas


Westlake Village, Califórnia- A K-Swiss assinou um contrato de patrocínio com o internacionalmente aclamado jogador de tênis, Tommy Haas. O jogador alemão tem mais de 11 títulos de ATP na sua carreira, sendo o seu ponto mais alto, o de número dois do mundo. Tommy tem sido uma figura marcante no topo das classificações de ATP há mais de uma década, e é um dos principais jogadores do circuito. Jennifer Weiderman, VP de Marketing, estava contente de fazer o anúncio. "Tommy se enquadra perfeitamente na K-Swiss devido a nossa forte herança de tênis clássico. A liderança, estilo e paixão dele na quadra, fazem dele o perfeito embaixador da K-Swiss".

Tommy Haas aparecerá na campanha publicitária da marca na primavera de 2008. Gravada na pitoresca cidade do Rio de Janeiro, Brasil, a campanha mostra Tommy jogando usando tênis para performance, e roupas e calçados para lazer. A parceria também inclui apresentações pessoais da marca e assistência no design de futuras coleções de performance. Haas observou: "Eu me lembro vendo a K-Swiss quando criança no início da minha carreira no tênis e estou muito empolgado de estar associado a uma marca com uma herança tão forte. Estou obviamente fascinado com os estilos de tênis de performance e mal posso esperar para colaborar com as oportunidades fora da quadra também". Erik Vervloet, diretor de Marketing de Esportes da K-Swiss, acrescenta: "Tommy terá um valor inestimável para a mostra dos nossos produtos atuais e no desenvolvimento de estilos futuros. Esperamos trabalhar em conjunto com ele e estamos muito orgulhosos dele representar a K-Swiss nos próximos jogos Grand Slams".

A nova campanha publicitária global da K-Swiss, com Tommy Haas e outros atletas da K-Swiss, estreará em fevereiro de 2008. A campanha será mostrada na televisão, na mídia impressa, online e em outdoors.

Perfil da K-Swiss - Desde 1966, a K-Swiss tem representado inovação, performance e estilo. Sua assinatura, K-Swiss "CLASSIC", o primeiro tênis de couro, estreou na quadra em 1966 e, 40 anos depois, ainda continua ser o básico dentro e fora da quadra. Atualmente, a herança esportiva prêmio da K-Swiss pode ser encontrada nos calçados e roupas para tênis, corrida, náutica e treinamento à altura da demanda da performance dos principais atletas e de quem faz a moda em todo o mundo. | Por PR Newswire

A escolha da dupla Cauã - Sabrina para estrelar a publicidade da marca Bouts se deve à identificação de ambos com o público jovem, homens e mulheres, potenciais consumidores dos produtos da marca segundo o diretor da Tiptoe, José Luiz Fernandes.

O novo tênis Bouts Spiral Flex introduz no mercado um inédito sistema de absorção de impactos, com tecnologia 100% brasileira, que prevê duas molas integradas ao design do produto e proporciona ao usuário diferenciais em eficiência e segurança ao caminhar ou correr. Mais detalhes sobre isso, porém, a empresa fornecerá apenas na feira Couromoda, no mês de janeiro próximo.

No ano passado, a Tiptoe ousou entrar no segmento de tênis esportivos, com o modelo Bouts Spiral e com isso competir com grandes marcas do varejo nacional, depois de 40 anos dedicados exclusivamente à produção de calçados infantis. Cerca de meio milhão de pares desses produtos foram vendidos em pouco mais de seis meses.

A agência paulistana Spicy é a responsável pelas ações de publicidade e propaganda da marca Bouts e assina as peças de comunicação da nova campanha.

Sobre a Tiptoe - Uma empresa 100% nacional, que completará 40 anos em 2008, a Tiptoe é sediada no município paulista de Birigüi, conhecido acima de tudo por abrigar o maior parque industrial de calçados infantis do País. A empresa conta com cerca de 1,5 mil colaboradores e acaba de inaugurar uma nova unidade industrial, com aproximadamente 30 mil m² de área e capacidade produtiva da ordem de 10 mil a 15 mil pares por dia. | www.tiptoe.com.br | www.bouts.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira