Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2014 - 07:42

Capgemini é premiada com o SAP® Pinnacle Award 2014

Empresa foi reconhecida na categoria Parceira do Ano na adoção do SAP HANA®.

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi premiada com o SAP® Pinnacle Award como Parceira do Ano na adoção do SAP HANA®. A premiação é concedida anualmente pela companhia alemã aos principais parceiros que se distinguiram no desenvolvimento e fortalecimento de sua parceria e na geração de resultados positivos para os clientes. Os vencedores das vinte e uma categorias foram escolhidos com base em recomendações do segmento, comentários dos clientes e indicadores de desempenho em cinco categorias: Run Together (pela coinovação), Run Further (pela expansão do mercado), Run Clever (pelo fornecimento de serviços), Run Sustainably (pela sustentabilidade) e o novo Customers’ Choice 2014.

“Ficamos muito orgulhosos por receber esse reconhecimento da SAP. Começamos a trabalhar muito cedo com a plataforma SAP HANA e esse prêmio atesta nossa liderança e casos de sucesso no mercado utilizando a plataforma”, comenta o CEO de Serviços de Aplicações para a Europa Continental e membro do Conselho Executivo do Grupo Capgemini, Olivier Sévillia. “Criamos competências sólidas, inclusive um centro de excelência dedicado e recursos diferenciados, como o Extreme Applications for Retail, e nosso portfólio de soluções industriais Path, agora disponíveis no SAP HANA”.

Usando sua robusta rede global de SAP HANA, a Capgemini forneceu diversos projetos baseados globalmente na plataforma e dispõe de um amplo portfólio de serviços para levar o valor do serviço a seus clientes, incluindo serviços de análise de dados, big data e SAP Business Suite, em que a Capgemini é uma das líderes em números de projetos envolvendo a solução. A Capgemini criou ainda o Extreme Applications for Retail, parte do portfólio de soluções de propriedade intelectual Ready2Series, um grande diferencial para empresas de varejo que desejam adotar a plataforma SAP HANA.

“Aliados aos parceiros, que inovam em conjunto conosco, revendendo e implementando nossas soluções, oferecemos opções e entregamos valor transformacional aos clientes”, ressalta o presidente de Operações de Parceiros Globais da SAP, Rodolpho Cardenuto. “Parceiros como a Capgemini são multiplicadores de forças e essenciais para o sucesso dos clientes. Parabenizamos a companhia pela excelente parceria com a SAP e pelo prêmio SAP Pinnacle 2014".

Selecionada ainda como finalista da nova categoria Customer's Choice deste ano, a Capgemini possui um relacionamento de longa data com a SAP e mais de 15 mil profissionais especializados nas soluções da companhia alemã no mundo inteiro. A empresa desenvolveu diversas soluções e aceleradores de negócios para serviços da SAP. Conta com uma das mais extensas linhas de serviços que incluem soluções do grupo alemão no mundo inteiro, inclusive serviços de design, desenvolvimento, ativação e operação.

O prêmio Pinnacle da SAP destaca o extraordinário trabalho dos parceiros da SAP, reconhecendo sua inteligência e capacidade de desafiar o que for possível para ajudar os clientes a obter os melhores resultados. Os ganhadores do prêmio serão reconhecidos formalmente no evento Sapphire® Now, Conferência internacional para clientes da SAP, que será realizada entre os dias 03 e 05 de junho em Orlando, Flórida.

Capgemini-Com 130 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2013, o Grupo reportou uma receita global de 10,1 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Em 2010, o Grupo Capgemini adquiriu a CPM Braxis, que vem operando com sucesso no Brasil por mais de 30 anos. No final de 2012, a CPM Braxis Capgemini teve sua marca mudada para Capgemini. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO).[www.br.capgemini.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira