Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2014 - 09:51

Dove Men+Care renova a embalagem da linha de antitranspirantes

Desenvolvida especialmente para o público masculino, linha ganha nova embalagem que facilita ainda mais a aplicação do produto. Os antitranspirantes de Dove Men+Care contam com ¼ de tecnologia hidratante e proteção de 48 horas contra odor e transpiração.

Pesquisa da Unilever indica que 89% dos homens já sentiram algum tipo de irritação na axila, incluindo ardor, coceira e vermelhidão na região. Em muitos casos, o problema é causado por desodorantes comuns. De acordo com o estudo, 1/3 dos homens acredita que o desodorante é responsável pela irritação nas axilas.

Para atender cada vez mais as necessidades dos consumidores masculinos, Dove Men+Care renova a linha de antitranspirantes e lança no mercado brasileiro uma nova embalagem que permite melhor aplicação. O lançamento abrange todas as variantes aerosol da marca: Silver Control, Clean Comfort, Extra Fresh, Energy Dry, Sem Perfume e Invisible Dry.

Dove Men+Care é uma referência em cuidados pessoais masculinos, pois traz para o mercado nacional itens que vão além da proteção contra o suor e mau odor. É formulado com ¼ de tecnologia hidratante e testado dermatologicamente para proteger a pele contra a irritação. Além disso, a formulação dos antitranspirantes da linha oferece 48 horas de proteção contra odor e transpiração, com a mesma eficácia das principais marcas do mercado. As fragrâncias são suaves e foram pensadas nos diferentes perfis de consumidores masculinos.

“A cada ano, investimos em pesquisas para acompanhar o perfil de consumo do público e para desenvolver soluções que auxiliam os homens a manter sua rotina de cuidados sem abrir mão da praticidade. A nova embalagem traduz isso, pois melhora a experiência de uso, facilitando a aplicação do produto. Além disso, a nova linha Dove Men+Care oferece proteção 48 horas contra a irritação da pele no dia-a-dia”, explica Aline Okada, gerente de marketing de Dove.

A nova linha de antitranspirantes Dove Men+Care já está disponível no mercado brasileiro, nos formatos aerosol (150 ml) e roll-on (50 ml). O valor médio sugerido é de R$ 10,40 (aerosol) e R$ 8,00 (roll-on).[www.dove.com.br].

Perfil - A linha Dove Men+Care foi lançada no Brasil há cerca de quatro anos com a proposta de oferecer produtos voltados às necessidades do público masculino, cada vez mais interessado em produtos voltados aos cuidados pessoais. Inicialmente, a marca contava com uma linha de antitranspirantes e, graças à boa receptividade dos produtos, em 2012, ampliou seu portfólio com a chegada dos sabonetes (Dove Men+Care Extra Fresh e Dove Men+Care Clean Confort) e produtos para cabelo (Dove Men+Care Shampoo 2 em 1 Força Resistente, Dove Men+Care Shampoo Limpeza Refrescante, Dove Men+Care Shampoo Proteção Anticaspa, Dove Men+Care Condicionador Força Hidratante e Dove Men+Care Creme para Pentear Força e Controle). A marca oferece um amplo portfólio de produtos de cuidados pessoais idealizados para os homens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira