Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2014 - 09:51

Renata Queiroz de Moraes recebe as amigas em sua casa para uma tarde com Moët & Chandon e Givenchy


As convidadas que vivenciaram com exclusividade a experiência Moët Rosé Make Up Studio #moetgivenchy.

Renata Queiroz de Moraes abriu as portas de sua residência, no dia 15 de maio(quarta-feira), para receber doze amigas em uma tarde exclusiva com Moët & Chandon e Givenchy. A empresária, sócia do Atelier Sandro Barros, e suas amigas foram as primeiras a vivenciar a experiência criada pelas duas as Maisons.

As marcas, sinônimo do alto luxo, se uniram para criar a experiência Moët Rosé Make Up Studio. As convidadas foram recebidas com champagne Moët Rosé Impérial e tiveram uma de aula de automaquiagem com o maquiador oficial da Givenchy Marcus Bari, além de um bate papo sobre as histórias das duas Maisons. O encontro marca o lançamento da Moët & Chandon para o mês dos Namorados, o exclusivo ritual Moët Rosé Imperial Tie for Two, e da Teint Couture, base de alta performance da Givenchy.

Entre as convidadas: Juliana Scarpa, Marcela Scarpa, Patricia Machado, Raquel Amorim Davila, Tatiana Pilão, Catarina Pires O. Dias, Helena Borhausen Egydio Martins, Maria Fernanda Pinheiro, Fernanda Ingletto Vidigal, Cinara Ruiz, Serena Carnevale e Amanda Funaro.

Em 2014, Moët & Chandon, o champagne do sucesso e glamour desde 1743, convida os amantes do champagne para compartilhar a sua reputação mundial de classe e elegância com a coleção Moët Rosé Impérial Tie-for-Two. Inspirada pela lendária gravata que adorna cada garrafa de champagne da Maison, a coleção é a essência do luxo de Moët & Chandon. A coleção Moët Rosé Impérial Tie-for-Two é inspirada neste símbolo icônico e nos laços únicos entre aqueles que se amam, nos trazendo uma maneira luxuosa de desfrutar e oferecer o famoso champagne Moët Rosé Impérial.

Já o diretor criativo da Givenchy Le Makeup, Nicolas Degennes, mostra toda sua expertise em criar must-haves com a Teint Couture. A nova base, inspirada no luxo da Alta Costura, permite diversos níveis de cobertura para construção da pele. Confortável e quase imperceptível, a maquiagem destaca-se pelo brilho natural, como uma áurea angelical. Depois de vestir a pele com Teint Couture, é hora dos acessórios. E, para manter o espírito Rosé, a Givenchy leva a coleção Over Rose com cinco produtos na cor do momento: uma máscara de cílios bordô, um quarteto de sombras, uma palette para bochechas e lábios e uma caneta corretora de imperfeições. A ideia é transmitida pelo nome da coleção. Uma explosão de cor de rosa!

Perfil - Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade. Moët & Chandon compartilha a magia do champagne com o mundo, oferecendo uma gama única de champagnes para cada ocasião, estado de espirito ou paladar. Do icônico Moët Grand Vintage ao extrovertido Moët Rosé Impérial cada champagne surpreende com frutado refrescante, paladar sedutor e maturidade elegante.

Perfil - Hubert de Givenchy foi reconhecido como um dos mais reverenciados criadores de moda do mundo, com uma cartela de clientes composta pelas mulheres mais bem vestidas de todos os tempos. Fragrâncias, cosméticos e produtos de tratamento da Givenchy são tão preciosos como sua alta costura, com fórmulas personalizadas e inovadoras, com garantia de alta performance. Uma mistura de elegância do estilo francês com a espontaneidade do estilo americano, mais um toque de algo muito chique, muito irresistível, e muito Givenchy.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira