Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2014 - 06:18

Borghi/Lowe é a grande vencedora da etapa Rio de Janeiro do 28º Prêmio Abril de Publicidade


Agência conquistou o prêmio com campanha para a Petrobras Distribuidora.

São Paulo – Na noite do dia 21 de maio (quarta-feira), a Borghi/Lowe Rio foi a grande vencedora da etapa carioca do Prêmio Abril de Publicidade, com a campanha criada para a Petrobras Distribuidora. A agência disputou o prêmio com outras dez campanhas de peso criadas por outras agências como F/Nazca, Artplan, DPZ, DM9Rio e 11:21.

Com o título “No Brasil inteiro é assim: é só andar um pouquinho que você encontra um Posto Petrobras”, a intenção da campanha vencedora era chamar a atenção para a proximidade com o consumidor em todo o território brasileiro. Estrategicamente, o anúncio funciona como uma continuação da imagem da capa, com uma paisagem que se estende até a 4ª capa, revelando um Posto Petrobras. A edição 2014 do Guia Quatro Rodas, na qual a campanha foi divulgada, chegou às bancas em novembro do ano passado.

Durante o coquetel de premiação, que aconteceu no espaço Miranda e contou com a apresentação da atriz Mônica Iozzi, a agência vencedora recebeu um troféu e foi premiada com uma viagem para a cerimonia de premiação nacional que acontecerá em São Paulo, no próximo dia 4 de junho.

O evento contou com cerca de 200 convidados, entre eles grandes nomes da Publicidade brasileira, como Carlos Di Celio, diretor de Criação F/Nazca Rio; Luís Claudio Salvestroni, diretor de Criação da Agência3, e Eduardo Salles, supervisor de Criação da Borghi/Lowe Rio.

Agência: Borghi/Lowe | Anunciante: Petrobras Distribuidora | Título da Campanha: Quarta Capa Continuação | Criação: Adílson Almeida, André Macena, Carlos Gusmão, Eduardo Salles, Felippe Mendonça, Fernando Nobre, Gisele Miranda, José Borghi, Leonardo Lino, Lincoln Tesh, Muniz Hagall. | Aprovação: Monica Vicencio e Sérgio Castro.

Prêmio Abril de Publicidade -Estimular, reconhecer e valorizar o mercado brasileiro publicitário são propósitos do Prêmio Abril de Publicidade que, ao longo de 28 anos de existência, consolidou-se como um dos mais relevantes do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira