Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2014 - 07:38

Artplan exalta inovação em sua primeira campanha para Amanco


Primeiro filme tem tom bem humorado e é estrelado pelo narrador esportivo Silvio Luiz.

O filme publicitário “Vamos inovar desta vez?” criado pela Artplan para a Amanco, foi apresentado pela primeira vez ao público no intervalo do Campeonato Brasileiro. E aproveitando que o futebol está em alta no país, a estrela do primeiro comercial será o narrador esportivo Silvio Luiz.

“Na nossa primeira campanha para a Amanco utilizamos o conceito da inovação, de que é possível sempre mudar antigos hábitos, exercer seu poder de escolha e sair da inércia da repetição na hora de comprar. A campanha também reforça o conceito da marca que possui em seu portfólio produtos inovadores”, explica Sheila Farah, diretora de atendimento da Artplan. O primeiro filme “Pelo amor dos meus filhinhos!”, traz um divertido roteiro com base em um dos mais famosos jargões do narrador.

Com 30 segundos, a peça destaca cenas do cotidiano do narrador, como a ida ao médico, assistindo ao jogo de futebol e uma conversa com o chefe, sempre com a inserção da frase “Pelo amor dos meus filhinhos!”. Em visita a uma loja de materiais de construção, o vendedor sugere que o narrador inove e compre um produto Amanco, o que é prontamente aceito. O comercial se encerra com o narrador inovando também no jargão, ao retratar o encontro do protagonista com uma bela mãe e seu bebê. Silvio Luiz olha a mãe e fala: “Pelo amor dos seus filhinhos!”.

O filme, criado pela Artplan e produzido pela YourMama, terá veiculação nacional em TV. A ação também será vista em spots para rádios, materiais de PDV e anúncios em jornais e revistas. “Para a Amanco uma campanha que une diversão e esporte é uma forma de aproximar ainda mais a marca com nossos públicos de interesse. Lançaremos outros filmes ao longo do ano, trazendo mais personalidades e prometendo divertir o consumidor”, afirma Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

“Vamos Inovar Desta Vez?” | Agência: Artplan | Cliente: Mexichem Brasil /Amanco | Campanha: Vamos inovar desta vez? | Direção- Geral Criativa: Roberto Vilhena | Diretor de Criação: Rodrigo Morais / Ricardo Weitsman | Direção de Arte: Rodrigo Morais | Redação: Frederico Cruz / Ricardo Weitsman | Atendimento: Sheila Farah / André Gordon / Cecília Gyuricza / Pamella Loretti | Planejamento Estratégico: Marco Antonio / Flávia Campos / Ana Scudeler / Laura Andreotti | Mídia: Iandra Siqueira / Talitta Kinupp | Tráfego: Talita Freire | RTVC: Ana Ourique / Felipe da Cunha | Produtora: Your Mama Films | Diretor: Rafael Quinto | Diretor de Fotografia: Jorge Dumitre | Produção Executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes (Cebola)| Atendimento Produtora: Rachel Buzzoleti e Carolina Couto | Montador: Rogério Ferreira | Pós-Produção: Your Mama Films / Post Pix | Finalizadora: Your Mama Films / Post Pix | Produtora de Áudio: Play It Again | Trilha: Play It Again | Fotógrafo: Bruno Cals | Tratamento de Imagem: Good Image | Art Buyer: Vivian Tomaz \Contato / Aprovação do Cliente: Arthur Ginder da Costa / Fábia Guerra / Patrícia Barreros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira