Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2014 - 07:38

Poema de João Cabral de Melo Neto inspira nova campanha do Banco do Brasil


João Cabral de Melo Neto serviu de inspiração para a nova campanha do Banco do Brasil, criada pela Lew´Lara\TBWA, que estreiou no dia 22 de maio (quinta-feira). O poema “Tecendo a manhã” é pano de fundo para destacar o clima de brasilidade e cumplicidade presentes no filme. Além de brasileiros de diferentes classes e regiões, o comercial conta com a participação de atletas do vôlei brasileiro patrocinados pelo Banco do Brasil como Virna, Fabizinha e Nalbert. Nos comerciais impressos estão Sandra e Guga Kuerten.

O objetivo da campanha é divulgar os canais físicos e virtuais do Banco do Brasil. Além do filme, do spot e dos anúncios de jornal e revista, que começam a veicular nessa semana, a ação prevê um grande esforço de adesivação e ambientação, envolvendo quase mil agências e terminais de auto atendimento do Banco do Brasil nas principais cidades do País.

Campanha da Lew´Lara\TBWA, vídeo: [https://dl.dropboxusercontent.com/u/14057182/LEW%20LARA/torcida_brasil_0105CCSP.mp4].

A criação é de Paulo Mariano e Paulo Lima com direção de criação de Manir Fadel, Felipe Luchi, Claudio Leite, Pedro Henrique Garcia. | Cliente: Banco do Brasil | Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Claudio Leite, Pedro Henrique Garcia | Criação: Claudio Leite, Pedro Henrique Garcia, Paulo Mariano e Paulo Lima | Atendimento: Kika Cardoso, Andreia Lemes e Giuliana Fantinati | Produção Gráfica: Luis Claudio, Taita Kuhn, Mariel Nakazato e Lorena Fernandes | Produtora de Imagem: Bossa Nova Filmes | Diretor de Cena: Thiago Soban | Produtora de Áudio: Audiotech | Aprovação do cliente: Hayton da Rocha, Hugo Paiva, Fabio Cunha, Thais Berenice e Barbara Costa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira