Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2014 - 08:22

BRMalls pretende instalar mais de 250 terminais de autoatendimento da Perto


O Paystation estará em 39 shoppings centers espalhados pelo Brasil até de final de novembro

A BRMalls – maior empresa integrada de shopping centers do Brasil – adquiriu os terminais de autoatendimento Paystation, desenvolvidos pela empresa brasileira Perto. Já foram instaladas mais de 100 soluções em 19 shoppings da rede. Até o final de novembro deste ano, há previsão para mais 20 shoppings, chegando a cerca de 250 unidades em vários estados brasileiros.

“Este terminal aceita e reconhece valores em células e moedas e ainda devolve troco, além de possuir as opções de pagamento em cartões de crédito e débito. Isso permite mais agilidade e praticidade ao público que frequenta os estabelecimentos comerciais da BRMalls”, enfatiza a gerente do Departamento de Automação Comercial da Perto, Margô Neff.

O Paystation já opera com sucesso em estações de metrôs do Brasil. A tecnologia atende o mercado de estacionamentos, transportes, bancário e de varejo. O equipamento é uma estação de multisserviços e pode ser usado para o carregamento de bilhetes e passagens (ônibus, metro, etc.), pagamento de contas via código de barras, check in, pagamento de estacionamentos e outros serviços, e também como dispensador de cartões para controle de acesso.

Em 2014, a Perto pretende ter um forte crescimento com a implantação destas unidades de autoatendimento em comparação com o ano passado.

Perfil - A Perto é a única empresa com tecnologia 100% brasileira que atua há 25 anos no mercado de soluções de hardware e software para os segmentos de Automação Bancária, Autoatendimento, Full Outsourcing, Automação Comercial e de Meios de Pagamento, POS, além de Mecanismos Dispensadores e Depositários em sistema OEM. Possui uma fábrica com mais de 44 mil metros quadrados em Gravataí (RS) que se destaca pela capacidade de inovar e oferecer produtos e serviços que gerem diferenciais competitivos aos seus clientes, com garantia de segurança e eficiência operacional. A empresa tem como foco a adoção de práticas sustentáveis em todo o processo produtivo. Possui cerca de 1.700 colaboradores, escritórios de vendas em Alphaville (SP) e Brasíia (DF), 22 filiais de serviços, e rede de suporte e serviços em todo o Brasil e uma filial em Jaipur, na Índia. Seus produtos são exportados para 25 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira