Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2014 - 08:16

Campanha do Dia dos Namorados do BH Shopping exalta o romantismo entre os casais

TOM+Sapien cria campanha romântica que enaltece os pequenos gestos.

Mais uma vez, a campanha do Dia dos Namorados do BH Shopping vai encantar os apaixonados! Com o conceito “Um Presente para Sair da Rotina com seu Amor”, a TOM + Sapien, criou uma campanha baseada na simplicidade dos pequenos gestos. “Quando amamos, aprendemos a ver cor nas pequenas coisas da vida; qualquer passeio a dois se torna o evento mais importante do mundo e, naquele momento, não precisamos de mais nada”, destaca o diretor de criatividade da agência, Vinicius Alzamora. Ele acrescenta que nas peças foram valorizados os detalhes que fazem da paixão um sentimento tão especial. Um passeio de bicicleta, um beijo carinhoso, um coração aplicado como um pequeno bordado. “Lembranças de que o amor é construído nos pequenos gestos”. Além disso, a TOM + Sapien utilizou elementos visuais, como flores e dobraduras nas peças gráficas do mall, que contribuem para a construção de um cenário lúdico, colorido e apaixonado.

BH Shopping vai sortear 20 pares de bicicletas elétricas -Este ano, a cada R$ 400 em compras, os clientes do BH Shopping terão direito a um cupom para concorrer a um par de bicicletas elétricas da marca Sense Bike! Ao todo, o shopping vai sortear 20 pares nos modelos Breeze e Wind. “Nosso objetivo este ano foi pensar em um prêmio que todo casal pudesse usar e dividir momentos de bem-estar a dois”, destaca o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares. O shopping investiu R$ 650 mil na campanha e espera um aumento de cerca de 11% nas vendas e 3% no tráfego de clientes. A campanha começa no próximo dia 29 de maio e segue até 12 de junho.

Mídia: TV, rádio, revistas, jornais, internet e mall. | Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado / Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora | Diretor de Inovação: Gustavo Timponi / Diretor de Proatividade: Santana Dardot | Gerente de Criação: Andre Toledo / Criação: Matheus Carvalho e Henrique Belumat | Ilustração/3D: Flaviano Souza / Planejamento: Caroline Marinheiro | Interação: Letícia Pereira /Atendimento: Pollyanna Vieira / Produção Gráfica: Andrezza Passos e Luciana Jorge / Produção Eletrônica: Rodrigo Silva e Rubens Aguiar | Foto: Estúdio Click / Produção de Moda - Gráfica: Mariana Cezário | Produção Executiva - Gráfica: Mariana Cezário / Vinheta: Março Produções | Foto Vinheta: Estúdio Click / Produção de Moda Vinheta: Mariana Cezário | Áudio: Mr. Som / Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira