Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2014 - 08:26

Halls lança no Brasil display para exposição estratégica no ponto de venda

Material de merchandising lançado com exclusividade no Brasil contribui para aumentar a visibilidade e alavancar as vendas dos estabelecimentos

Halls, marca da Mondel?z com 56,5% de participação de mercado, segundo dados Nielsen, acaba de lançar um material de merchandising exclusivo para os pontos de vendas.

O display vem com os três sabores mais vendidos da marca: Halls Extra Forte, Halls Prata e Halls Cereja. Além de reforçar a presença da marca com um material diferenciado, a inovação de Halls ajuda os lojistas a alavancarem as vendas.

“Queremos estar cada vez mais próximos de nossos parceiros e isso inclui criar soluções para acelerar as vendas de nossos clientes. O display de Halls deixa o estabelecimento mais organizado, além de ter um precificador que facilita a comunicação com o consumidor”, explica Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls.

Halls Prata -O novo sabor de Halls é considerado de intensidade Power 5, que significa o nível mais elevado no quesito refrescância, assim como o sabor queridinho dos consumidores, o Extra Forte – mais conhecido como Halls Preto.

Halls Prata já está presente nas gôndolas dos principais varejistas de todo o Brasil na embalagem unitária com dez balas. Preço sugerido: R$ 1,25.

16 por minuto-Sucesso de vendas, Halls é a marca de balas que mais está no bolso do consumidor. Dados Nilsen mostram que mil produtos de Halls são vendidos por hora. Diante desse cenário, a marca cresceu aproximadamente 7% em valor nos últimos 12 meses, ainda sob pesquisas do instituto.

No Brasil, Halls foi lançado em 1971, com o sabor Mento-Lyptus. Os sabores que conhecemos hoje – Cereja, Menta, Morango e Menthol – chegaram ao mercado em 1990. Hoje, a marca conta com um portfólio de 14 sabores em suas cinco linhas – regular, Creamy, Halls XS, e Halls Soft.

Mondel?z Brasil -Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países.[www.mondelezinternational.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira