Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2014 - 08:26

Wall Street English aposta em interatividade


Campanha visa compartilhar informações das unidades da escola para usuários do Waze.

Os smartphones estão presentes, cada vez mais, na vida das pessoas e têm um papel importante na comunicação das marcas para o consumidor. Depois de apresentar a Wall Street English ao mercado, a Fess’Kobbi aposta nesse cenário e anuncia uma nova etapa na comunicação da rede de ensino de inglês, onde o consumidor e as empresas são incentivadas a conhecerem as unidades.

Por meio do Waze, um dos aplicativos mais baixados ultimamente, é mostrado um pop-up automaticamente, por 12 segundos, que apresenta o logo da marca, sendo possível que o usuário clique nele para obter informações sobre a escola. Segundo Victor Vieira, “O consumidor busca agilidade e praticidade em sua rotina agitada e esse tipo de ação traz essa dinâmica”.

Como o foco da ação é integrar toda a comunicação do Wall Street English, a agência desenvolveu peças para mídias tradicionais. Assim, o consumidor é incentivado a conhecer a escola e descobrir porque ainda não aprendeu a falar inglês.

Além disso, a agência também criou uma estratégia de abordagem direcionada a grandes empresas, um dos focos da escola no segmento in company, com desenvolvimento de um material para esses executivos.

Cliente: Wall Street English | Produto: Escola de Inglês | Diretor de Criação: Fausto Falcão | Diretor de Arte: Fausto Falcão, Graziela Pereira, Tiago Aguirre. | Redatores: André Tropiano, Osvaldo Neto. | Atendimento: Erika Constantino, Mariana Rente. Planejamento: Fernando Soares. | Aprovação: Silvia de Féo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira