Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2014 - 07:28

Felipão vira funcionário da Vivo por um dia


Clientes da operadora foram surpreendidos ao serem atendidos pelo próprio Luis Felipe Scolari na loja no Shopping Eldorado, em São Paulo. As reações dos consumidores foram captadas por câmeras escondidas e se transformaram em um filme, já disponível na web.

São Paulo– O técnico da Seleção Brasileira, Felipão, surpreendeu os clientes da Vivo no dia 17 de abril, passando o dia inteiro em uma loja da operadora, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Os consumidores que foram solicitar um novo serviço ou tirar alguma dúvida não imaginavam que o atendente chamaria o técnico da Seleção Brasileira para participar da conversa. Tudo começava com o atendimento padrão, quando o funcionário da Vivo puxava o assunto “Seleção”. Como o tema sempre rende bons papos, no momento em que o cliente fazia algum comentário, o atendente dizia que, então, chamaria o técnico para dar sua opinião. Neste momento, Felipão aparecia na sala, surpreendendo as pessoas que ali estavam.

As reações inusitadas foram captadas por 12 câmeras escondidas na loja e se tornaram um vídeo – o qual marca o lançamento da ação #tamoconectado – já disponível no canal da Vivo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=j9wjeLbcd58.

Criada pela Africa, a ação é parte da estratégia de comunicação da Vivo, patrocinadora da Seleção Brasileira, que adotou o posicionamento “Patrocinadora Oficial da Conexão com a Seleção”. Antes, durante e após os jogos do Brasil, as pessoas que se cadastrarem no hotsite www.euvivoesporte.com.br/tamoconectado receberão ligações, mensagens e vídeos personalizados do técnico da Seleção e dos jogadores David Luiz, Bernard e Hulk – contratados pela marca durante o período do mundial.

“Baseada em nossa estratégia de conectar os brasileiros à Seleção Brasileira, a iniciativa tem como objetivo reforçar a proximidade e intimidade com a equipe, a qual só a Vivo proporciona a seus clientes. Receber mensagens dos nossos craques durante os jogos da Copa, comentando em tempo real os acontecimentos é inusitado, além de muito emocionante”, comenta Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Título: Felipão na Loja | Duração: 3’ | Anunciante: Telefônica Brasil S/A | Produto: Internet (Pós Vivo) | Agência: Africa | Redatores: André Pinheiro | Diretores de arte: Alvin Shigue / Bruno Couto/Fernando Drudi

Diretor de Criação: Sergio Gordilho / Alexandre Prado / Eco Moliterno | Head of Digital: Eco Moliterno | Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho | Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patrícia Gaglioni | Atendimento: Celina Esteves / Cintia Hachiya / PC Freitas / Marina Porto / Fernanda Cousin | Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira / Vivian Lagua | Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Felipe Santos/ Gian Barbera/ Tiago Lima | Produtora de imagem: Volcano Hotmind | Direção: Volcano | Produtor executivo: Enzo Barone | Atendimento: Malaika Cipriano | Diretor de Fotografia: Lucas Pupo | Diretor de Arte: Edu Fazio | Coordenação de Finalização: Paula Oliveira | Finalizador: Fabiano Waewell | Animação: Volcano Hotmind e Farm FX | Color Grading: Marco Wey | Montagem: Daniel Fiori | Produtora de finalização: Volcano Hotmind / Farm FX | Produtora/som: comando S audio | Produção e mixagem: Equipe comando S | Locutor: Maurício Pereira | Atendimento: Elis Pedroso/ Elisa Vitale | Aprovação/cliente: Cris Duclos / Sabrina Romero / João Bell / Juliana Covino / Bruno Chamas / Marcelo Marino.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira