Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2014 - 07:37

Campanha de Dia dos Namorados do DiamondMall une romantismo e paixão pelo futebol


O investimento total na campanha é de R$ 400 mil, incluindo promoção e divulgação.

A campanha do Dia dos Namorados do DiamondMall, desenvolvida pela Lápis Raro, relaciona a paixão pelo futebol, inflada pelo clima festivo de Copa do Mundo, e o romantismo da data. Com o mote: “Viva a sua paixão”, as peças são ilustradas por um casal nos corredores do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte e traz as cores da seleção brasileira: verde e amarelo.

Durante o período de 29 de maio a 12 de junho, a cada R$ 400,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a um Mini JCW Coupê da BMW e a um kit torcedor, composto por: duas bicicletas da Mini, uma cervejeira Consul, uma churrasqueira e uma TV 4K de 55 polegadas. O Kit será todo personalizado com motivos de futebol e namorados pelo renomado artista plástico Rogério Fernandes.

O mall investiu R$ 400 mil na data e planeja crescer 12% em vendas e 2% no fluxo de pessoas em relação ao ano passado.

Além da promoção, o shopping irá presentear os apaixonados com uma exposição. Em “Alma de Brasileiro”, Rogério Fernandes faz uma incursão ao nascedouro da paixão dos brasileiros pelo futebol em 24 obras que trazem em suas cores cenas lúdicas e cheias de poesias. Esta mostra traz uma visão onírica acerca dos campos de várzea de todo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí, onde as crianças começam a dar os primeiros chutes em uma bola, muitas vezes, descalços, em bolas de plástico, couro e até mesmo de meia. Esta paixão é pintada em cima de chapas de metal que receberam várias camadas de tinta, como se elas pudessem contar também essa história. Situando um pouco de cada região brasileira com sua fauna e flora de maneira poética que tanto caracteriza o artista, que é um apaixonado pelo Brasil e sua cultura popular.

Os anúncios estarão nos principais jornais, rádios da cidade, além de sites e posts no Facebook.

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez | Criação: Eduardo Carvalho e Vinícius Pinto | Direção de Atendimento: Simone Moreira | Gerência de Atendimento: Renata Pereira | Atendimento: Luiza Romano e Fernanda Cursino | Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio | Planejamento: Gabriela Mayrink | Gerência de Mídia: Liliane Lima |Mídia: Felipe Diório e Karenn Frances | Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini | Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha |Gerência de Produção Gráfica: Poliana Alves | Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte | Gerência de Criação Digital: Juliana Sampaio | Designer de Interface: Bruno Castro | Redes Sociais: Helena Moreira e Iara Couto | Mídia Online: André Pierazoli | Produção Fotográfica: Fernando Martins | Produção Executiva: Lou Fernandes | Maquiagem: Washigton Rodrigues | Produção de Moda: Davi Leite | Ilustrações: Rogério Fernandes | Gerência de Finalização: Marcelo Miranda | Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha | Aprovação Cliente: Lívia Paolucci, Flávia Louzada e Marcelo Portela.

Promoção Dia dos Namorados, de 29/05 a 12/06 | Sorteio: 13/06 às 11h. | Balcão de trocas no L2 e L3 | Horário de atendimento dos balcões: segunda a sábado 10h às 22h / domingo e feriados 14h às 20h. Exposição.: Artista: Rogério Fernandes | Período: 29/05 a 12/06 | Piso: L1.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira