Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2014 - 07:53

Suvinil conquista prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

O prêmio é considerado o mais importante no quesito gestão empresarial focada no cliente e no consumidor. Empresa é reconhecida pela excelência na prestação de serviços.

A BASF, por meio da Suvinil, marca de tintas imobiliárias líder no segmento premium, é a vencedora do XV Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Químicos. A premiação, que acontece hoje a partir das 19 horas, no HSBC Brasil, reconhece empresas com a melhor estratégia de atendimento aos clientes e que buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de seus serviços.

Conduzido e realizado em parceria com o Instituto GfK, o prêmio é resultado de análise das estratégias de cada empresa e a avaliação técnica de seus canais de comunicação. A iniciativa colabora para a evolução do relacionamento entre empresas e clientes no país, com o objetivo de incentivar as melhores práticas. Além disso, é considerado o mais importante no quesito gestão empresarial focada no cliente e no consumidor.

“Responsabilidade e respeito ao consumidor são os principais valores da marca Suvinil. Estamos atentos à evolução do comportamento dos clientes, que a cada dia tornam-se mais exigentes; e essa evolução tem sido um dos nossos motivadores na busca constante de inovações e melhorias em nossos produtos, processos e, principalmente, de nossa eficiência operacional” afirma Antonio Carlos Lacerda, vice-presidente sênior de Tintas e Soluções Funcionais, Automotivo e Construção da BASF para América do Sul.

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Perfil - A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e para proteção de cultivos, até petróleo e gás. Nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender às atuais e futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando nutrição saudável e melhoria da qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa proposição corporativa: “We create chemistry for a sustainable future” – Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de €74 bilhões em 2013 e contava com mais de 112 mil colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). [www.basf.com.br] e redes sociais.

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, € 4.2 bilhões em 2013 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de petróleo e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6 mil colaboradores em 31 de dezembro de 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira