Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2007 - 11:09

GAD’ palestra na Apex-Brasil

Os temas marca e design serão foco da palestra do executivo Luciano Deos, do GAD' no 2º Workshop de Alinhamento Estratégico, que acontece na quarta, 19/12, em Brasília.

Sob o título “Branding: marca em Todos os Sentidos”, Luciano Deos, diretor-presidente do GAD’ Branding&Design – maior consultoria de branding e design do Brasil – e vice-presidente da ABEDESIGN (Associação Brasileira de Empresas de Design), palestra no 2º Workshop de Alinhamento Estratégico da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). No evento, também palestrarão executivos de empresas referência no cenário econômico nacional.

“Consideramos muito importante a troca de experiências e discussão sobre branding e design, temas de tanta relevância nos dias de hoje. Esse é o principal objetivo desse encontro, cujo foco é ampliar a visão e o entendimento da exportação dessas áreas”, explica Deos.

Segundo o executivo, as empresas precisam estar atentas aos investimentos em branding e design, ferramentas cada vez mais relevantes no dia-a-dia dos negócios. Design é um dos principais instrumentos de diferenciação das companhias. Já o branding tem grande relevância no processo de construção de marcas e é elemento estratégico do negócio.

O evento reúne entidades parceiras e colaboradores da Apex-Brasil para discutir o realinhamento do trabalho da agência para os próximos meses, a fim de consolidar novas oportunidades de exportações e investimentos para o Brasil. Deos falará nesta quarta-feira (19/12), das 16h às 17h45, no auditório do Blue Tree Park, em Brasília/DF.

Na palestra “Branding: Marcas em Todos os Sentidos”, Deos promove uma séria discussão sobre assuntos relacionados ao posicionamento de marcas e design. Reconhecido como um dos principais especialistas em branding e design do Brasil, Deos já dirigiu centenas de projetos para os mais diferentes tipos de organização, sempre com foco em estratégia, criação, implantação e gestão de marca.

O 2º Workshop de Alinhamento Estratégico da Apex-Brasil, dias 18 e 19 de dezembro (terça e quarta-feira), no Auditório do Blue Tree Park Brasília/DF, no STHN, trecho 01, conjunto 1B, bloco C – Brasília/DF. Palestra: “Branding: Marca em Todos os Sentidos”, de Luciano Deos, diretor-presidente do GAD’ Branding & Design, dia 19 de dezembro, das 16h às 17h45. Mais informações no site: www.apexbrasil.com.br

Perfil da GAD’Branding & Design - O GAD’Branding & Design nasceu em 1984, em Porto Alegre, e hoje é a maior consultoria de branding e design do Brasil, tendo na implantação de projetos um de seus diferenciais. A empresa é focada na estratégia, criação, implantação e gestão de marcas e tem cerca de 40 clientes ativos em sua carteira, como Claro, CPFL Energia, Embratel, EMS Sigma Pharma, Gerdau, Ipiranga e Wall-Mart. A operação está dividida em dois escritórios, em São Paulo e Porto Alegre, e emprega diretamente 90 profissionais. No ano de 2006, o GAD faturou R$ 13 milhões e para 2007 a expectativa é um crescimento na receita de 35%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira