Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2014 - 08:08

Yoki apresenta novidades para comemorar as festas juninas em casa

O lançamento da marca Betty Crocker no Brasil, consolidada há mais de 90 anos nos Estados Unidos, é um dos destaques, bem como a Pop & Pronto, a pipoca Super Premium e os novos sabores das versões com cobertura.

São Paulo – Para comemorar as festas juninas em casa com a família, a Yoki, marca da General Mills, traz novidades para deixar a festa ainda mais completa. São lançamentos de misturas para bolos, pipocas, amendoins e batatas, além das suas tradicionais receitas e sugestões para decorar a casa, que neste ano ficará ainda mais verde e amarela.

O grande lançamento da marca é a linha Yoki Betty Crocker, que chega ao País após 90 anos de tradição nos Estados Unidos. A novidade traz um sabor surpreendente, para revolucionar a categoria de misturas para bolos e sobremesas. São oito receitas como brownie, petit gâteau e cookies. Estão incluídas as consagradas misturas para bolos, com sabores exclusivos para o Brasil, de acordo com as preferências nacionais, como laranja, baunilha e chocolate. Preparadas com fórmula e tecnologia exclusivas, que contam com ingredientes selecionados, de alta qualidade e performance, as sobremesas Yoki Betty Crocker garantem aos consumidores um sabor surpreendente, aliado à maciez e à textura das sobremesas caseiras. Preço sugerido: Bolos, R$ 3,49; Brownie, Cookies, Petit Gâteau e Brownie Cookie Mix, R$ 6,99.

Como não poderia faltar, a linha de pipocas também está presente na Festa Junina da Yoki, com algumas novidades. A pipoca para micro-ondas inova na categoria com a Pop & Pronto, com embalagem exclusiva que, depois de estourar, forma um pote, fazendo com que o consumidor não precise colocar o conteúdo do pacote em outro recipiente depois de pronto. Exclusiva, a embalagem de 75 g tem como objetivo oferecer uma opção ainda mais conveniente para consumidores que não querem sujar nenhuma louça, pois têm a praticidade de comer a pipoca na própria embalagem. A Pop & Pronto vem nos sabores Manteiga, Bacon e Natural com Sal, com preço sugerido de R$ 1,80.

Para os apaixonados por pipocas, a novidade Super Premium chega ao mercado com embalagem especial, no estilo retrô, e com estouro especial. A novidade para os amantes de pipoca grão tem como diferencial o tamanho médio do grão, que, depois de estourado, produz uma pipoca com flor maior. O preço sugerido é de R$ 7,50.

A exclusiva linha de pipocas para micro-ondas com cobertura da Yoki também tem novidades. Chamada de Sabores do Mundo, traz novos sabores, típicos de diversos países, como os ingredientes: shoyu com wasabi, do Japão; mostarda alemã; e calabresa acebolada, para lembrar o famoso petisco brasileiro. Além deles, a linha dispõe dos sabores Cheddar, Romeu e Julieta, Chocolate, Caramelo, Groselha e Manteiga, mais as tradicionais versões saborizadas, como Bacon, Manteiga e Toque de Chef. O preço médio é de R$ 2,89.

Os Yokitos também estão presentes na Festa Junina da Yoki, com sabores especiais: Churrasco Argentino, Queijo Coalho e Molho Inglês, ao preço sugerido de R$ 2,49. Já os amendoins descascados saborizados estão nas gôndolas nos sabores Pimenta Mexicana, Cebola e Salsa e Bacon, ao preço sugerido de R$ 4,15.

Além das novidades, há todo o reconhecido portfólio da empresa, com produtos para a elaboração dos pratos tipicamente juninos, como canjica, fubá, curau, pé de moleque e paçoquinha, e a marca Kitano, que traz temperos e especiarias.

E, para deixar o ambiente decorado de acordo com o período, o exclusivo site [www.festajunina.com.br], da Yoki, neste ano vem com o mote A festa agora é em casa. Com novos conteúdos interativos, receitas especiais e sugestões de como deixar a casa ainda mais bonita e verde e amarela. Um canal especial no Facebook também foi criado [www.facebook.com/festajuninayoki], assim como no YouTube, para compartilhar dicas nesse período especial.

Perfil - A General Mills é uma das empresas de alimentos líderes mundiais, que opera em mais de cem países. Entre suas marcas, estão: Cheerios, Fiber One, Häagen-Dazs, Nature Valley, Yoplait, Betty Crocker, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, Wanchai Ferry e Yoki. No Brasil, atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros. A sede está situada em Minneapolis, nos Estados Unidos. A General Mills teve no ano fiscal de 2013 um faturamento de US$ 17,8 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira