Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2014 - 08:08

Arisco lança tempera mais ao forno


Marca reforça o sucesso da linha de temperos e apresenta inovação na categoria de Assados em dois sabores: Alho, cebola e colorau e Limão, salsa e cebolinha.

Com foco na praticidade e para reforçar a brasilidade da marca aos seus consumidores, Arisco lança “Tempera Mais ao Forno”. A novidade da linha de temperos para Assados chega ao mercado em junho em dois sabores: Alho, cebola e colorau e Limão, salsa e cebolinha.

Com Arisco Tempera Mais ao Forno é possível preparar pratos com todos os tipos de carne, tais como bovinas, suínas, frango e peixes. “É ideal para quem procura praticidade com o melhor custo-benefício, mas não abre mão do sabor. Os consumidores poderão preparar receitas que já estão acostumados e deixá-las ainda mais saborosas, suculentas e com o gostinho brasileiro, mas de uma maneira muito mais fácil e prática”, explica Luciana Guernieri, gerente de Marketing de Arisco.

Além do preço, o modo de preparo é um dos diferenciais da linha, pois agiliza e facilita o trabalho dos consumidores na cozinha. Com Arisco Tempera Mais ao Forno não é necessário o “pré preparo”, basta misturar a carne, peixe ou frango com o tempero dentro do saquinho que acompanha o produto, e levá-lo ao forno, dispensando a necessidade de deixar marinando e evitando sujeira na travessa usada para assar. “Menos etapa para cozinhar com muito mais sabor e ainda por cima nem suja a assadeira”, ressalta Guernieri.

Arisco -Criada em 1969, Arisco rapidamente ganhou o coração da família brasileira, virando líder de mercado com os seus famosos temperos em pasta. Hoje, sua linha de produtos conta com cinco categorias diferentes: condimentos (catchup, maionese e mostarda), caldos, temperos, sopas e geleia de mocotó. A marca faz parte da Unilever desde 2000, quando foi vendida para a subsidiária brasileira da Bestfoods, que por sua vez foi adquirida no mesmo ano pela Unilever. Esse foi o início de uma nova etapa na vida de uma marca que tem forte empatia com os brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira