Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2014 - 06:04

ASSAÍ Atacadista promove festival do comerciante

Rede contará com ofertas diárias durante 61 dias e conta com histórias de clientes reais para ilustrar a campanha

Rio de Janeiro– Segundo o Sebrae-NA, no Brasil existem 6,3 milhões de empresas. Desse total, 99% são micro e pequenas empresas (MPEs), sendo que os pequenos negócios respondem por mais de dois terços das ocupações do setor privado. Sempre atento a esse público, o Assaí Atacadista traz pelo terceiro ano o “Festival do Comerciante”, que conta com ofertas diárias durante dois meses nas 78 lojas da rede no Brasil. Entre 1º de junho e 31 de julho, os clientes encontrarão promoções exclusivas em produtos selecionados especialmente para os pequenos e médio comerciantes, utilizadores e transformadores.

Sob o tema “Histórias de Sucesso”, a campanha, conta com a participação de cinco clientes reais do Assaí, de diferentes regiões do Brasil (SP, RJ, Nordeste, Centro Oeste e Paraná) que contam suas experiências e histórias de sucesso. É o caso da cliente Dona Maria, que produz pasteis desde 1988 e emprega mais de 70 funcionários e já ganhou o premio de melhor pastel da cidade de São Paulo. Cliente Assaí, Dona Maria conta que sempre economiza nas compras no Assaí Atacadista, além de sempre achar os produtos que precisa, com a melhor qualidade.

Para realizar o Festival do Comerciante, o Assaí Atacadista firmou parceria com mais de 20 fornecedores de marcas diferentes para oferecer os melhores preços, produtos e ofertas para seus clientes. Entre as marcas participantes: Aurora, Budweiser, Camil, Camp, Dafruta, Friboi, Huggies Turma da Monica, Johnson&Johnson, KiCaldo, Maguary, Marba, Minuano, Lacta, Nita, Nestle, Omo, P&G, Pepsi, Sadia e Yoki. As lojas também estarão no clima do Mundial de Futebol com toda comunicação sobre o Festival em verde e amarelo.

A proposta do Assaí Atacadista é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas, assim como ser reconhecido por trazer rentabilidade, economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o cliente comerciante. Para isso, a rede oferece 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu publico alvo são os principais diferenciais da rede. As 77 lojas do Assaí Atacadista no Brasil funcionam de segunda-feira a sábado das 07h00 às 22h00 e aos domingos das 08h00 às 18h00. www.assai.com.br

Conheça todas as histórias.: São Paulo: Dona Maria, começou no ramo dos pasteis ainda criança, quando ajudava os pais na feira na década de 1960.A empresária, abriu sua própria barraca na feira em 1988 e hoje, seu negócio é um sucesso. O pastel de carne com gengibre ficou em primeiro lugar no concurso feito pela prefeitura de São Paulo em 2009. Além das barracas nas feiras, já são 5 franquias, 5 lojas próprias e uma fábrica de massa. Os pastéis mais famosos da cidade são responsáveis por empregar mais de 70 funcionários.

Rio de Janeiro: Luís Claudio, mais conhecido como o Claudinho do Sucolé, anima as praias cariocas com o seu sucolé de frutas e leite condensado há 24 anos. Carismático e cheio de alegria, diversificou o atendimento levando o sacolé à eventos empresariais, casamentos e aniversários. Hoje, com oito vendedores e diversos sabores de sucolé, ele sonha em abrir uma indústria e transformar seu produto no gelado mais famoso do Brasil.

Nordeste: Nascido em Frei Miguelinho, cidade conhecida como “A cidade que exporta garçons” no agreste pernambucano, Severino foi para Recife com apenas 14 anos para trabalhar em um restaurante. Hoje, com o bife à parmegiana mais famoso da orla de Recife, ele tem 7 restaurantes e emprega mais de 300 funcionários. Aos 18 anos ele e seu irmão, compraram o restaurante em que Severino trabalhava, o Ilha da Kosta, na praia de Boa Viagem em Recife.

Paraná: Antes de as pamonhas do Cézar ficarem famosas em Maringá, Cézar tentou a vida com o bancário, operador comercial e carvoeiro. Para aumentar a renda familiar, Cézar e sua esposa montaram uma barraca de pamonhas na festa da uva em Marialva, em 1992. O que era um bico, virou o grande negócio, hoje 22 anos depois, são 3 lojas próprias, uma fábrica que centraliza a produção de pamonhas e derivados, além de 4 franquias que também servem 20 pratos executivos. A cidade de Maringá conta com o capricho e qualidade das pamonhas do Cézar que já são responsáveis por dar emprego a quase 140 funcionários.

Centro Oeste: O Assoluto Ristorante e Pizzeria foi aberto há 15 anos e há 5 é gerenciado pela ex advogada Dirce, que deixou a profissão para administrar o restaurante mais romântico da cidade de Goiânia. Com atitudes de sustentabilidade e reciclagem, o restaurante se destaca e hoje é um ícone de boa comida, aconchego e bom gosto. O Assoluto tem mais de 100 pratos italianos no cardápio, traz comidas típicas italianas, tem clientes cativos em várias cidades brasileiras e já recebeu alguns prêmios como “melhor restaurante da cidade”, da Veja.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira