Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2014 - 06:09

Campanha do Shopping Center 3 destaca mix para Namorados


Um dos mais movimentados centros de compras da região da Avenida Paulista e dos Jardins, com circulação média diária de 50 mil pessoas, o Shopping Center 3 lança a sua campanha para o Dia dos Namorados a partir de 29 de maio, com veiculação até 12 de junho.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping, Cecilia Hastings, as compras neste ano deverão ser antecipadas, em função da coincidência da data com a abertura da Copa. “Para facilitar a vida do consumidor, nossos anúncios destacam um mix com várias lojas que se identificam com a data, proporcionando mais agilidade para se encontrar boas opções de presentes que agradem diferentes idades, estilos e bolsos”, afirma Hastings.

Marcas consagradas nos segmentos de vestuário, lingerie, calçados, perfumaria, jóias e bijouterias, junto a textos românticos, são sugeridas nas mídias internas, como banners, adesivos, painéis e em animações nos monitores da Eletromídia. Do lado de fora do Shopping, monitores da Elemidia instalados em edifícios corporativos da região potencializam a mensagem do melhor mix de lojas para as compras dos namorados. [www.shoppingcenter3.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira