Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2014 - 06:31

Assim Saúde oferece ao cliente exames médicos de rotina, na apresentação do novo plano Concept

O Assim Saúde lança um plano de Saúde diferenciado, sendo o primeiro contato do cliente com o médico. Para conhecer o novo serviço, o cliente é recebido pela equipe médica, no Espaço Concept, na sede da empresa no Centro do Rio, onde é feita a apresentação, dando um caráter instrutivo e personalizado ao atendimento. Durante o contato, é realizada uma anamnese (histórico médico), exame de bioimpedância, que analisa a composição corporal do indivíduo, aferição da pressão arterial e auscultação do coração e pulmão. Através do resultado dos exames, o cliente recebe orientações sobre medidas de prevenção à Saúde e qual o acompanhamento periódico, deverá ser adotado. O exame da Bioimpedância é entregue ao cliente, ficando aos seus cuidados.

De acordo com o a Dra. Renata Mendes gerente médico empresarial da Assim Saúde, após o exame médico, o cliente recebe informações sobre o conceito do novo plano, como noções de mutualismo, sinistralidade e o uso consciente da carteira de Saúde. “O foco é a prevenção e os cuidados com a saúde e a importância de um atendimento regular. Caso faça a adesão do novo plano, o cliente ainda é integrado ao ASSIM Special Life, programa gratuito de atenção à Saúde e prevenção de doenças, oferecido pela empresa”, explica a médica.

Além disso, caso a pessoa tenha dúvidas, ou dificuldades na marcação de consultas e exames poderá entrar em contato com a equipe médica responsável pelo serviço de Saúde, que os funcionários irão direcionar e providenciar os agendamentos e orientações, que se façam necessários.

O diferencial em questão- O diferencial do Assim Concept é resgatar a relação com o associado, mudando a visão sobre como as operadoras cuidam de seus clientes. Para tanto, é necessário promover o esclarecimento sobre os direitos e deveres da operadora e a importância dos cuidados com a saúde. De acordo com a Dra. Renata Mendes, é um plano de saúde conceito. “O foco é a conscientização do beneficiário e na melhor forma de utilizar todos os benefícios oferecidos. No ASSIM Concept, desde o processo de adesão, realizado por um médico em um espaço completamente adequado para uma entrevista inicial, até o acompanhamento do novo beneficiário durante toda a permanência no plano, é voltado para que o paciente tenha mais saúde e qualidade de vida”, explica a médica.

Para tanto, uma equipe especializada estará à frente, onde desde o processo de venda, o monitoramento periódico da saúde do associado e o pós-venda, estarão totalmente interligados. O beneficiário receberá informações sobre os conceitos de sinistralidade, mutualismo, uso consciente da carteirinha do plano de saúde e a importância do cuidado regular com a saúde. “O Espaço Concept favorece a interação inicial com o novo beneficiário, conscientizando-o sobre seus direitos e deveres e de que modo o ASSIM Concept irá cuidar da sua saúde”, explica a Dra. Renata.

O Concept será integrado com o Assim Special Life, programa gratuito de atenção à saúde e prevenção de doenças da Assim Saúde. O novo plano estará disponível em aplicativo para tablets e smartphones, permitindo o acesso de todos os serviços do grupo. O Concept é destinado para todas as faixas etárias e tem âmbito estadual, para as classes A, B e C, interessadas em um novo modelo de assistência médica. “O Assim Concept tem ainda como o seu púbico alvo empresas de todos os segmentos, especialmente aquelas que queiram levar um conceito diferente de planos de assistência à saúde, aos seus funcionários, voltado para a prevenção de doenças” acrescenta a Dra. Renata Mendes.

A operadora de Saúde pretende atingir um crescimento em torno de 20% ao ano, podendo atingir a uma carteira de 100 mil associados em dois anos. A campanha publicitária lançada, em abril teve um investimento de cerca de R$ 3 milhões, tendo o início com a concepção do produto, há um ano. [www.assim.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira