Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2014 - 06:55

Campanha Cadeados do Amor convida a nação brasileira a torcer pelo Brasil nas redes sociais

Nesse ano, além do Dia dos Namorados, o dia 12 de junho será marcado pela abertura da mais importante competição de futebol do planeta, quando será iniciada a torcida pela Seleção Brasileira. No momento em que a paixão pelo Brasil é enaltecida, a Campanha Cadeados do Amor, que tem como proposta fortalecer os laços afetivos entre casais, familiares e amigos, ganha maior proporção. O objetivo agora é estimular o amor ao País e a união por um único objetivo: o hexacampeonato.

A ação realizada pela PADO, líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, convida a nação brasileira a torcer e vibrar nas redes sociais, possibilitando aos torcedores fazerem o seu check-in virtual, sem que eles estejam fisicamente presentes, em qualquer um dos estádios onde acontecerão os jogos esportivos. Acessando a plataforma, [www.cadeadosdoamor.com.br], é possível escolher o local, adicionar a foto do torcedor e compartilhar no Facebook ou Twitter com milhões de outros torcedores apaixonados pelo Brasil. A campanha conta ainda com um vídeo que pode ser visualizado no próprio hotsite ,no site[ www.pado.com.br] e no canal da PADO no Youtube ..

A Origem do Cadeado do Amor: Tudo começou em 2006, quando o escritor italiano Federico Moccia publicou o livro “Tengo ganas de ti”, em que o autor relata que o casal que escrever suas iniciais em um cadeado e trancá-lo em uma ponte, jogando a chave no rio, ficará unido por um laço indestrutível por toda a eternidade.

Em Paris, o ritual começou a ser realizado em 2008 na Pont des Arts e se espalhou por várias outras pontes da capital. Como o amor não tem fronteiras, o ato passou a ser realizado em várias cidades europeias e ganhou o mundo. Há registros do Cadeado do Amor em diversos países como Inglaterra, Rússia, Alemanha, Marrocos e China.

No Brasil, o ritual chegou com a ação do estudante Diego Lima, chamada Cadeados da Aurora, por ter ocorrido na tradicional rua da Aurora, em Recife, em que 200 cadeados foram colocados em uma grade, selando laços de relacionamentos.

A campanha Cadeados do Amor PADO foi lançada em 2013, quando as pessoas puderam eternizar seu sentimento virtualmente por meio do hotsite [www.cadeadosdoamor.com.br]. Na plataforma, é possível acessar, definir o laço de relacionamento, escolher a cidade ou o ponto turístico do Brasil onde o cadeado do amor será fixado e, em seguida, gravar o nome do casal selando o sentimento e compartilhando-o com amigos e familiares.

PADO - Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados e ferragens de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. [www.pado.com.br] e rede social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira